Wishlist: Aniversario

By Unknown - terça-feira, janeiro 27, 2015

Faz muitoo tempo que não faço uma wishlist para o blog. E como o meu aniversario é daqui a 4 dias, nada melhor que aproveitar a oportunidade para fazer esse post no blog.
Os presentes que eu escolhi não são caros e também são coisas que estou querendo a muito tempo.
E não vou mentir adorei fazer esse post !!
Espero que gostem das escolhas.



1- CD Pure Heroine -  Eu sou muito fã da Lorde e esse CD é mais que perfeito. Eu gosto de todas as músicas e a muito tempo estou querendo comprar. Saraiva ( R$ 27,90 )
2- Livro Sob a Redoma - Apesar de ter a série eu me interessei tanto pela sinopse, que decidi ler o livro antes de assistir a série. Submarino ( R$ 39,92 )  - Saraiva ( R$ 37,05 )
3- Livro After - Quando eu estava andando na livraria encontrei esse livro e me encantei pela cor de capa -  que verde mais lindoo - e claro a sinopse me deixou com mais vontade de ler e agora estou ansiosa para saber o que vai acontecer. Submarino ( R$ 19,27 ) - Saraiva (R$ 18,72 )
4 - Livro O Morro dos Ventos Uivantes - Eu sempre tive vontade de ler esse clássico -  e não é para menos de tão bem que falam deles - mas sempre que ia comprar acabava trocando por outro. Só que agora estou decidida a ler esse maravilhoso livro. Submarino ( R$ 9,59 ) - Saraiva ( R$ 23,75 )
5 - Capinha Hora de Aventura -  Eu sou apaixonada por esse desenho, e quando encontrei essa capinha não teve como não ter vontade de comprar. MiniInTheBox ( R$ 5,97 )
6 - Capinha Espelho da Barbie - Quando eu vi essa capinha fiquei babando !! Não sou muito fã de rosa, mas não tem como não se apaixonar por essa fofurice. MiniInTheBox ( R$ 38,97 )
7 - Kit 4 anéis diversos - Eu amo anéis e estava querendo esse conjuntinho com cara meio hippie a muito tempo. Quando vi na Renner não teve como evitar de colocar aqui na wishlist. Renner ( R$ 35,90 )
8 - Kit com 5 anéis - Não tenho comentários para falar desses anéis. Foi paixão a primeira vista. Renner ( R$ 29,90 )
9 - Moletom Escola de Magia -  Eu sou apaixonada pelos livros do Harry e quando vi esse moletom foi só amores. Nerd Universe ( R$ 92 )
10 - Olho de peixe - Se tem uma coisa que eu gosto é tirar fotos e acho linda as fotos com o olho de peixe. Mercado Livre ( R$ 49,99 )
11 - Colar Choker - Quando eu vi esse colar pela primeira vez achei meio estranho mas agora sou uma mega adepta aos chokers e já quero um para chamar de meu. RichBitch ( R$ 25 )
12 - Livro Ameaça Invisível - Depois de ler `` A ilha dos Dissidentes ´´ me apaixonei Barbara, não estou me aguentando de ansiedade para ler essa continuação épica. Submarino ( R$ 28,95 ) - Saraiva ( R$ 28,03 )
13 - Quebrada em grande estilo -  Depois de ler a sinopse eu achei tão parecido com `` Os delírios de consumo de Becky Bloom ´´ - que é um livro que eu adoro - e é tão interessante que fiquei morrendo de vontade de ler. Submarino ( R$ 24,55 ) - Saraiva ( R$ 32,20 )

Post feito por:

  • Share:

You Might Also Like

1 comentários

  1. amei tudooooooooo a meu celular é o s2 tv obrigada kkkk...blog lindo!!!

    ResponderExcluir