Músicas da Semana

By Unknown - segunda-feira, agosto 05, 2013

             

Stay-Rihanna:


"É engraçado, você é quem está em ruínas mas eu era a única que precisava ser salva.Porque quando você nunca vê as luzes é difícil saber quem de nós está desabando."
Escolhida por ~Pandaroxa
 
Brave-Sara Bareilles:

"Você pode ser incrível.Você pode transformar uma frase em uma arma ou uma droga.Você pode ser o pária,ou ser a reação da falta de amor de alguém.Ou você pode começar a levantar a voz."
Escolhida por LUA
  

Nobody Does It Like You-Selena Gomez:

"Você é o meu bad boy dos conto de fadas,meu rebelde com uma aura.Você me atingiu como um furacão,e eu nunca posso dizer não.Sua mente, suas mãos, sua voz,o jeito que você me faz sua.Seu swag meio sexy,o melhor que eu já tive".
Escolhida por ~Vakwaii

 
----------------------------------------------♥♥♥♥♥♥♥---------------
 Então galera,essas são as músicas da semana.Cada uma escolhida por uma de nós três.Beijos e até o próximo post.

Nos sigam no Instagram:@itscupcakeliterario
Nos sigam no twitter:@CupcakeLiterari
Curtam nossa página no Facebook:Cupcake Literário
Visite a nossa conta no Flickr:Cupcake Literario

                                                       ~Pandaroxa  

  • Share:

You Might Also Like

0 comentários