Marcadores para Imprimir:Harry Potter

By Unknown - segunda-feira, agosto 05, 2013



Então meninas eu resolvi fazer esse post porque eu acho que como eu,vocês também devem amar marcadores de página.Eu gosto sempre de ter um fofinho marcando o meu livro.Então estão aqui alguns marcadores da Saga Harry Potter que pra mim  é perfeita.

1) Escolha um marcador e salve a imagem em seu computador 

2) Imprima (folha A4) 
3) Após imprimir, recorte no formato do marcador  
4) Cole em papel cartão, a parte colorida do papel cartão deve ser a parte de trás do marcador (ou seja, oposta a parte impressa) . 5) Indicamos que você encape a parte impressa com alguma fita transparente (ou papel de encapar livros transparente) para que evite manchas

    



    Créditos:Fanzone everpotter

-----------------------------------------------♥♥♥♥♥♥♥--------------
 Então meninas,esses são os marcadores.Espero que tenham gostado.


Nos sigam no Instagram:@itscupcakeliterario
Nos sigam no twitter:@CupcakeLiterari
Curtam nossa página no Facebook:Cupcake Literário
Visite a nossa conta no Flickr:Cupcake Literario

                                                       ~Pandaroxa   


  • Share:

You Might Also Like

0 comentários