Roube o look: Jade Picon

By Unknown - quinta-feira, dezembro 17, 2015


Apesar da pouca idade, Jade já é um arraso no quesito redes sociais e sem dúvidas com relação ao estilo. Essa morena dos olhos verdes tem mais estilo que muita gente por aí e como eu sou completamente apaixonada pelo estilo e por suas roupas, resolvi fazer um "roube look" para você que assim como eu gostaria de trazer um pouco do jeito Jade de se vestir para o seu guarda-roupa.

ROUPAS


O estilo dela é muito fácil de aderir já que ela sempre aposta em short ou calças rasgadas e camisetas com estampas engraçadas. No seu gurda-roupa pode se notar muitas peças pretas, brancas e o florais. As roupas dela são bem street e ela sempre aposta em jeans desbotados e cropped. 

ACESSÓRIOS  


Como já dá para notar ela sempre investe em bonés e gorros e um é mais lindo que o outro. Para quem não sabe alguns desses bonés são da loja Approve, que é do irmão dela, eu tenho uma paixão tão grande pelos produtos dessa loja que vocês nem imaginam, dá vontade de comprar TUDO.

MAQUIAGEM 


Já na maquiagem a pequena diva SEMPRE aposta na sobrancelha marcada e nos cílios bem grandes. Ela não é muito de usar batom e o foco da sua maquaigem são os olhos verdes. Na sombra ela sempre coloca uma sombra coral que além de ficar maravilhoso deixa a maquiagem bem i woke up like this kkk.
Esse foi meu mini tutorial de como aderir um pouco do estilo da Jade. Espero que tenham gostado!!

  • Share:

You Might Also Like

1 comentários