4 razões para começar a assistir Gossip Girl

By Unknown - quarta-feira, dezembro 16, 2015


A exatamente três dias atrás eu resolvi começar a assistir Gossip Girl, em milhões de blogs ou entrevistas com famosos eu percebia que quando falava de série milhares deles sempre citavam Gossip Girl, devido a isso resolvi tirar minha prova sobre essa série e eu ... AMEI !! Eu fiquei completamente apaixonada e já assisti duas temporadas. Nesse post eu coloquei os 4 motivos que eu insisto para que você assista pelo menos a primeira temporada.



 Gossip Girl é uma série de televisão dramática produzida pelo canal norte-americano 'The CW'. A série é inspirada no livro Gossip Girl de Cecily von Ziegesar.O drama conta a história de jovens numa privilegiada escola no East Side, seguindo a vida de Serena Van der Woodsen (Blake Lively) que volta à cidade depois de desaparecer de repente. A história de cada personagem é narrada por uma fofoqueira anónima que possui um blog na internet onde ela conta tudo sobre a vida dos personagens. A melhor amiga da Serena, Blair (Leighton Meester) também fica surpreendida com o regresso da amiga. Completam o elenco o irmão de Serena, Eric (Connor Paolo), que está internado numa clínica por tentativa de suicídio. O namorado de Blair que gosta da Serena, Nate (Chace Crawford) e o amigo pervertido de Nate, Chuck (Ed Westwick), o nada popular, Dan (Penn Badgley), sua irmã, aspirante á fama, Jenny (Taylor Momsen), a mãe problemática de Serena, Lily (Kelly Rutherford), o pai de Nate, Howie (Sam Robards) e o pai de Dan e Jenny, Rufus (Matthew Settle), casado com Alison, que o deixou e foi morar no norte.




1 - Elenco
O elenco dessa série é espetacular. Durante a trajetória da série essas 5 protagonistas passam por inúmeras confusões que sem dúvida exigiram um enorme jogo de cintura dos atores. Ao mesmo tempo que eles estão chorando são obrigados a dar a volta por cima e fingirem que nada aconteceu.



2 - Enredo
A série toda conta com o ponto de vista de uma blogueira anônima que parece estar em todos os lugares ao mesmo tempo e sabe absolutamente TUDO da vida deles. O que eu mais gostei dessa série foi sem dúvidas o enredo, apesar de não contar com a melhor história do mundo tudo que acontece na série tem um motivo e é bem explicado, tanto para mim e para você que assiste ( ou vai assistir ) é notável se perceber uma evolução dos fatos e de uma forma espontânea mergulhamos de cabeça no mundinho do Upper East Side.



3 - Trilha sonora
Essa série tem A MELHOR TRILHA SONORA DE TODAS !! Apesar de serem músicas antigas elas já foram muito escutadas e são conhecidas por todos. Em inúmeras vezes eu já parei para cantar e dançar, sem contar que a sensação de nostalgia é muito boa. E para ilustrar o post eu trouxe a música If It's Lovin' That You Want da rainha riri,essa música tem uma vibe tão gostosa e eu não consigo mais parar de escutar #saudades2011.



4 - Reviravoltas surpreendentes
Apesar de não ter um problema central, durante a história vão surgindo milhares de complicações na vida dos protagonistas e que geralmente tomam proporção e resolução inesperada. Se preparem para MUITAS intrigas e manipulações.

XOXO


  • Share:

You Might Also Like

0 comentários