O diário secreto de Sara Swan

By Unknown - sexta-feira, agosto 23, 2013

Título: O diário secreto de Sara Swan - Problemas de terça
Autora: Margareth Clark
Editora: Fundamento
Sinopse:"Socorro, hoje é terça-feira!" Ano novo, diário novo, problemas novos ( não que os velhos tenham se resolvido ). Você não acha que as terças-feiras são horríveis e que só acontecem tragédias nesse dia? Não? Pois fique sabendo que a Segunda Guerra Mundial começou numa terça-feira! Bom, não sei se isso é verdade... mas deve ser! Quer outros exemplos? Meus pais acabam de se separar, Sean terminou comigo e minha tia-avó chata mudou para o nosso bairro. Consegue adivinhar em qual dia da semana essas desgraças aconteceram? Terça-feira, óbvio. Agora, preciso arrumar dois namorados! Um pra mim e outro pra minha mãe, que, além de ter se tornado uma tirana em casa, ainda foi dar aula na minha escola e virou a professora mais rígida de todos os tempos! Todos me odeiam por causa dela! Para saber tudo com detalhes, é só ler meu novo diário. Não é todo dia que se tem uma chance dessas, hein? Aproveite! Beijos!

Sobre o livro:
Sara está com mais problemas o que nunca e agora tem certeza que o dia de azar dela é as TERÇAS. Os pais estão se separando, uma tia muito chata vai se mudar para rua dela, a mãe vira sua professora e todos os alunos odeiam ela e Sean deu um fora nela. Esse é o segundo livro da série e é simplesmente imperdível. E para melhorar no final do livro tem SUPER dicas para quando você tiver a sua TERÇA DE AZAR.


Espero que tenham gostado.

Post feito por:

  • Share:

You Might Also Like

0 comentários