17 de janeiro de 2015

Como ( quase ) namorei Robert Pattinson

Titulo: Como ( quase ) namorei Robert Pattinson
Autora: Carol Sabar
ISBN:9788564850019
Editora: Jangada
Páginas:464
Classificação: 

Sinopse: Aos 19 anos, Duda é literalmente viciada na saga Crepúsculo. Já perdeu a conta de quantas vezes leu os livros da série e assistiu aos filmes. Através de um perfil secreto na internet, ela se comunica com outras fãs do Crepúsculo que, assim como ela, estão totalmente convencidas de que não há garoto no mundo que valha um dente canino do vampiro Edward Cullen. Sua obsessão ganha fôlego com uma temporada de estudos em Nova York, onde ela faz planos mirabolantes para conhecer pessoalmente Robert Pattinson, o ator que interpreta o vampiro nos cinemas. Mas, após um incidente com seus únicos (e insubstituíveis!) livros da saga, Duda entra em verdadeiro surto de desespero. Percebe, então, que uma mudança radical em seu comportamento “crepuscólico” é mais do que urgente. O que ela não esperava era conhecer Miguel Defilippo, seu vizinho na ilha de Manhattan, que é a cara do ator Robert Pattinson! Apaixonante, lindo, rico, misterioso e ambíguo, Miguel acaba se tornando um desejo mais inacessível para Duda do que o próprio astro de Hollywood. Uma história cheia de humor, aventuras e reviravoltas, para você chorar de rir!

Minha opinião: 

Duda é uma menina louca pelo ator Robert Pattinson e pela saga Crepúsculo e ela tem um prefil secreto na internet chamado Crepuscolica em que ela conversa com outros fãs da saga.
Ela acaba se mudando para estudar em Nova York com sua irmã em um apartamento alugado de um amigo delas.
Um dos vizinhos dela é o irmão do dono da casa e ela acha esse homem muito estranho por que ele nunca está em casa e depois de um certo tempo em uma situação muito hilaria ela acaba se encontrando com ele e desmaiando por que ele é a cara do Robert.
 Ela se apaixona por ele e passa varias aventuras em Nova York.
Essa historia foi uma das mais engraçadas que eu já li e depois que eu a li acabei me apaixonando por Nova York e agora é um dos meus sonhos fazer intercambio para lá.E aposto que se vocês lerem você iram se apaixonar por Duda assim como eu por que ela é uma menina meio imatura o que faz as confusões dela serem mais engraçadas.

Post feito por:



2 comentários:

  1. Se você pudesse escutar meus gritos vc iria pirar kkkkkkkkkkkkk
    Eu amo o Rob e cara to louca por esse livro.
    Tenho ele em e-book, mas prefiro livros físicos. Até comecei a ler e cai na gargalhada diversas vezes. QUERO ESSE LIVRO PRA MIM.
    Beijos

    http://colecoes-literarias.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  2. Se você pudesse escutar meus gritos vc iria pirar kkkkkkkkkkkkk
    Eu amo o Rob e cara to louca por esse livro.
    Tenho ele em e-book, mas prefiro livros físicos. Até comecei a ler e cai na gargalhada diversas vezes. QUERO ESSE LIVRO PRA MIM.
    Beijos

    http://colecoes-literarias.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir