26 de janeiro de 2015

Resenha: A viagem do tigre

Título: A viagem do tigre
Autora: Colleen Houck
ISBN:9788580411133
Editora: Arqueiro
Páginas:400
Classificação: 

Sinopse: Perigo. Desolação. Escolhas. A eternidade é tempo demais para esperar pelo verdadeiro amor?
Em sua terceira busca, a jovem Kelsey Hayes e seus tigres precisam vencer desafios incríveis propostos por cinco dragões míticos. O elemento comum é a água, e o cenário de mar aberto obriga Kelsey a enfrentar seus piores temores.
Dessa vez, sua missão é encontrar o Colar de Pérolas Negras de Durga e tentar libertar seu amado Ren tanto da maldição do tigre quanto de sua repentina amnésia. No entanto o irmão dele, Kishan, tem outros planos, e os dois competem por sua afeição, além de afastarem aqueles que planejam frustrar seus objetivos.
Em A Viagem do Tigre, terceiro volume da série A maldição do tigre, Kelsey, Ren e Kishan retomam a jornada em direção ao seu verdadeiro destino numa história com muito suspense, criaturas encantadas, corações partidos e ação de primeira.
A épica saga dos tigres já foi lançada em 18 países e ocupou os primeiros lugares na lista dos mais vendidos do The New York Times.

Minha opinião: Eu sou apaixonada por essa saga. 
A Colleen fez um trabalho incrível misturando magia, amor e drama nos livros. Sem falar nas constantes reviravoltas que o leitor presencia. 
Kelsey ainda está focada nos estudos e o triângulo amoroso é bastante discutido nesse livro.
Depois que o Senhor Kadam descobre que a terceira profecia se refere ao mar eles se mudam para um magaiate, mesmo já sabendo que eles são podre de ricos o leitor se surpreende com esse megaiate, as duas Ducati e as várias outras coisas que os irmãos tem.
Como a próxima aventura será no mar, Sr. Kadam contrata um professor de mergulho chamado Wes, que começa a dar em cima de Kelsey também, virando um quarteto amoroso.
E quando você começa a achar que a história pode ficar repetitiva. surge no livro nada mais nada menos que DRAGÕES, preciso admitir a Colleen criou os melhores dragões de todos !!
No total aparecem 5 no livro, cada um dele é de oceano e eles tem tanto características física e emocionais opostas apesar deles serem irmãos.
Mas uma coisa que eu adoro é a forma que a cultura indiana é colocada nesse livro. Você que está lendo acaba aprendendo sobre geografia, mito, culturas, comida, vestuário indianos e tem contato com uma cultura muito diferente da nossa.
Nem preciso dizer que esse foi um dos melhores livro de 2015 e na minha opinião o melhor da saga.

`` Estávamos cavalgando com os ventos do Universo, no lombo de um dragão, rodeados por estrelas piscantes. ´´

XOXO

Post feito por:


Nenhum comentário:

Postar um comentário