Resenha: O resgate do tigre

By Unknown - quinta-feira, janeiro 22, 2015

Título: O resgate do tigre
Autora: Collen Houck
ISBN:9788580410617
Editora: Arqueiro
Páginas:352
Classificação: 

Sinopse: Fé. Confiança. Desejo. Até onde você iria para libertar a pessoa amada? Kelsey Hayes nunca imaginou que seus 18 anos lhe reservassem experiências tão loucas. Além de lutar contra macacos d’água imortais e se embrenhar pelas selvas indianas, ela se apaixonou por Ren, um príncipe indiano amaldiçoado que já viveu 300 anos. Agora que ameaças terríveis obrigam Kelsey a encarar uma nova busca – dessa vez com Kishan, o irmão bad boy de Ren –, a dupla improvável começa a questionar seu destino. A vida de Ren está por um fio, assim como a verdade no coração de Kelsey. Em 'O resgate do Tigre', a aguardada sequência de 'A maldição do tigre', os três personagens dão mais um passo para quebrar a antiga profecia que os une. Com o dobro de ação, aventura e romance, este livro oferece a seus leitores uma experiência arrebatadora da primeira à última página

Contém spoilers do livro anterior

Sobre o livro: Kelsey decide voltar para casa depois de ter terminado com Ren, mas ao chegar nota que não vai esquecer dele tão cedo já que de presente para ela Ren comprou uma casa, uma carro e a matriculou na faculdade que ela sonhava em fazer mas não tinha dinheiro.
Decidida a seguir sua vida Kelsey entra de cabeça nos estudos e começa a fazer Wushu ( arte marcial chinesa ), além disso ela começa a sair com outros caras.
No total são três Artie ( que cara chato e metido ), Jason ( mais ou menos ) e Li ( um fofo, mas tava mais para amigo ). De todos ela gostava mais de Li e decidiu começar a namorar com ele e para que isso acontecesse no Natal ela iria dar um beijo nele.
Quando o Natal chegou estava tudo preparado para apresentar Li a sua família e quando a campainha toca e Kelsey vai abrir se depara com .... Ren.
Depois de colocar tudo em pratos limpos eles notam que se amam mas Li ainda tava na jogada e Kelsey tem que escolher entre um dos dois.
Mesmo ainda não tendo tomado a sua decisão estava tudo indo as mil maravilhas, até que Ren é sequestrado por Lokesh ( só para constar isso não é spoiler do livro ).
Para encontrar a segunda benção de Durga, Kelsey e Kishan se envolvem em mais uma aventura mega emocionante.
Gente eu me apaixonei por essa série e não pude dar menos de 5 estrelas.
A Colleen faz você entrar no livro e praticamente virar uma das personagens.
Uma das coisas mais legais é que quando um livro tem um triângulo amoroso automaticamente você já tem o seu preferido, mas nesse livro não é assim, hora você quer que Kelsey fique com Ren hora você quer que ela fique com Kishan. Eu estou no último livro e ainda não decidi.
A cada página que eu lia me emocionava, ou ficava apreensiva, ou me apaixonava pelo jeito fofo de Ren ou Kishan, sem falar na hora da procura da benção de Durga eu só faltei morrer do coração.
Não vou mentir o final é a melhor parte pois acontece uma reviravolta tão grande que é impossível de se imaginar.
XOXO

Post feito por:


  • Share:

You Might Also Like

0 comentários