Não jugue um livro pela capa

By Unknown - segunda-feira, maio 19, 2014

* Os livros que estão aqui são ÓTIMOS mas a capa não ficou legal. Apesar de não terem na minha opinião uma capa bonita eu super recomendo pois as historias são perfeitas.

Eu sou louca pelos livros da Richelle Mead mas convenhamos essa capa é horrível do tipo bizarra.
Como é que fizeram uma capa assim ??
Sem comentários
SINOPSE: Georgina Kincaid tem uma eternidade para descobrir sobre o sexo oposto, mas algumas vezes eles ainda a surpreendem.
Veja Seth Mortensen. O homem arriscou sua alma para se tornar namorado de Georgina. Ainda assim, com Lucifer como patrão, Georgina não pode apenas pendurar seus saltos assassinos e sossegar na felicidade doméstica. De fato, ela está sendo forçada a transferir suas operações... para Las Vegas.
A Cidade do Pecado é um show de sonho para uma súcubo, mas os aliados de Georgina são suspeitos.
Por que os tão-poderosos estão tão ansiosos em afastá-la de Seattle - e de Seth? Georgina é um dos bens mais valiosos do Inferno, mas se existe alguma forma de sair desse negócio de succubus ela planeja conseguir - não importa quantos atropelamentos ela vai deixar para trás. Ela espera apenas que as casualidades não incluam um homem pelo qual ela está arriscando tudo...


Não me matem ta bom??
Eu sou louca pelo os livros da Meg esse livro é ótimo a sua historia é de mais mas que capa é essa??
Os livros da Meg tem uma capa mais bonita que a outra mas essa capa é um desastre ela é toda simples e basicona o ditado o mais é menos não se aplica a esse livro.
SINOPSE: Lou Calabrese é uma roteirista de sucesso - já escreveu vários roteiros de ação que renderam milhares de dólares de bilheteria e até ganhou um Oscar! O problema é que seu namorado, o grande astro do filme, resolveu deixa-la pela estrela principal, e agora lhe resta provar que conseguirá passar por tudo para esquecê-lo. O que ela não esperava é que esse "tudo" significasse atentados contra a sua vida e sobreviver numa montanha congelada com o homem que mais odeia na face da Terra como único companheiro... Será que ela vai sobreviver a está aventura? E será que, no final, encontrará o verdadeiro amor?


Eu amoo esse livro a cheia esse livro da Galaxy Craze muito bom mas essa capa não sei por que eu não gosto acho ela feia tipo sem explicação nenhuma.
Esse céu está bem legal mas tem algo que eu não consigo explicar que me faz achar essa capa feia.

SINOPSE: Quando um revolucionário implacável decide tomar o poder, ele faz da família real seu primeiro alvo. Muito sangue é derramado no Palácio de Buckingham e apenas a Princesa Eliza, de 16 anos, consegue escapar. Determinada a matar o homem que destruiu sua família, Eliza se junta às forças inimigas, disfarçada. Ela não tem mais nada pelo que viver a não ser vingança. Até conhecer alguém que lhe ajuda a lembrar o que é ter esperança – e amar – outra vez. Agora ela precisa arriscar tudo para que ela não se torne...




Eu só escuto coisas boas sobre esse livro mas essa capa eu particularmente acho um desastre.
Para começar eu não gosto de capa com o rosto dos personagens por que eu gosto de inventas e essa mulher ou foi criada no computador ou utilizaram muito photoshop por que nem com cara de humana ela está mais.
SINOPSE: Nesta deliciosa e maldita sequência da série iniciada com Alma?, Alexia Tarabotti se encontra envolvida, só pra variar, em um mistério sobrenatural.
Alexia Maccon, a esposa do Conde de Woolsey, é arrancada do sono cedo demais, no meio da tarde, porque o marido, que deveria estar dormindo como qualquer lobisomem normal, está aos berros. Dali a pouco, ele desaparece – deixando a cargo dela um regimento de soldados sobrenaturais acampados no jardim, vários fantasmas exorcizados e uma Rainha Vitória indignada.
Mas Lady Maccon conta com sua fiel sombrinha, seus artigos da última moda e seu arsenal de respostas mordazes. Mesmo quando suas investigações a levam à Escócia, o cafundó do Judas onde abundam abomináveis coletes, ela está preparada e acaba provocando uma verdadeira reviravolta na dinâmica da alcateia, como só uma preternatural é capaz de fazer.
Talvez até encontre tempo para procurar seu imprevisível marido. Mas apenas se... lhe der vontade.
A série de STEAMPUNK mais cultuada do mundo!


Gostou das escolhas ou não concorda com algumas deixa aqui nos comentários.

Post feito por:


  • Share:

You Might Also Like

2 comentários

  1. Não conheço nenhum dos livros, as vezes para mim sempre escolho livro pela capa haha :S acontece... Mas fiquei com vontade de ler o livro da Meg <3
    Linda o seu blog é muito fofo *-*, comecei um blog, ele é básico mas fiz com muito amor, dá uma visita? Beijos
    www.doceliterario.wordpress.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Kk eu também escolho pela capa a maioria dos meus livros. Leia mesmo esse livro da Meg é perfeito.
      Obrigada :)

      Excluir