25 de maio de 2014

Andei assistindo: Família do bagulho

Título Original: We're the Millers
Lançamento: 2013
Direção: Rawson Marshall Thurber
Elenco:Jennifer Aniston, Jason Sudeikis, Will Poulter, Emma Roberts
Gênero: Comédia dramática  
Classificação: 
Sinopse: Após ser roubado, o traficante de meia tigela David Clark (Jason Sudeikis) é obrigado por seu chefe, Brad Gurdlinger (Ed Helms), a viajar até o México para fechar uma negociação envolvendo um grande carregamento de maconha. Para tanto David precisa formar uma família de mentira e com isso convida a stripper Rose O'Reilly (Jennifer Aniston) para ser sua falsa esposa. A delinquente Casey (Emma Roberts) e o virgem Kenny (Will Poulter) logo entram no plano e juntos eles formam os Miller, que aparentemente estariam fazendo uma pacata viagem rumo ao México a bordo do trailer da família. Entretanto, ao longo do caminho os antigos hábitos voltam à tona e nem tudo sai como o planejado.
                                                            Não recomendado para menores de 14 anos 

Minha opinião: David é um traficante que mora no mesmo prédio que uma stripper ( Rose ) e Kenny. Quando Kenny tenta ajudar uma delinquente Casey que está sendo assaltada ele acaba levando um murro e David que vê tudo vai lá ajudar só que ele acaba sendo assaltado e levam todo o seu dinheiro e a droga que ele ia vender.
O seu chefe Brad acaba descobrindo do assalto e fala que para ele não morrer ele deve ir para o México buscar uma droga e se ele conseguisse ele iria ganhar 10.000 dólares.
Só que como a proteção na fronteira é muito forte ele decide formar uma família falsa por que ninguém desconfiaria de um pai de família.
Só que nessa viagem nada dá certo o que acaba nos fazendo morrer de rir.

Nesse filme eu ri do inicio ao fim ele é hilario vale super a pena se você gosta de um filme engraçado.
 Eu amo a Jennifer Aniston e a Emma Roberts e quando eu vi que elas estavam no mesmo filme não teve como não comprar para assistir.
Se você gostou do filme e quer saber mais sobre ele não perca tempo e procure para assistir só lembrando esse não é um filme para você assistir com os seus pais ( kkk ).

Post feito por:



Nenhum comentário:

Postar um comentário