Andei assistindo - Divergente

By Unknown - segunda-feira, maio 12, 2014

Título Original: Divergent
Lançamento: 2014
Direção: Neil Burger
Elenco: Shailene Woodley, Theo James, Kate Winslet
Gênero: Ficção Científica, Ação, Romance

Sinopse: Na futurística Chicago, quando a adolescente Beatrice (Shailene Woodley) completa 16 anos ela tem que escolher entre as diferentes facções que a cidade está dividida. Elas são cinco, e cada uma representa um valor diferente, como honestidade, generosidade, coragem e outros. Beatrice surpreende a todos e até a si mesma quando decide pela facção dos destemidos, escolhendo uma diferente da família, e tendo que abandonar o lar. Ao entrar para a Dauntless, ela torna-se Tris e vai enfrentar uma jornada para afastar seus medos e descobrir quem é de verdade. Além disso, Tris conhece Four, um rapaz mais experiente na facção que ela, e que consegue intrigá-la e encantá-la ao mesmo tempo.
Sobre o filme: Para quem não sabe Divergente é uma das minhas trilogias preferidas e a VR foi sem duvida uma das escritoras revelações do século. Eu sou louca por Tris, Tobias e a Chicago futurista sem falar nas facções podem me chamar de maluca mas eu adoraria viver em um mundo assim.
Eu amei o filme achei que ficou super a vê com livro ( que bom que não ficou igual a adaptação cinematográfica de PJ ).
Não foi cortado muitas cenas do livro ( ufa que alivio ).
O bom é que o filme não foi meio corrido ele retrato cada coisa que acontece no livro até o treinamento dos iniciados. A SW foi sem dúvida uma atriz perfeita para fazer essa personagem.
Uma das coisas que eu mais amei foi a trilha sonora ela está tão perfeita eu já ouvi Beating Hart e Find You um milhão de vezes.
Eu adorei assistir divergente por que até nas partes que eu já sabia o que iria acontecer eu ficava gritando e pulando na cadeira não sei como não me expulsaram do cinema. Uma das partes que eu amei foi Tobias tirando a camisa ............................... pausa para RES(PIRAR).
Quem ainda não leu o livro ou viu o filme eu recomendo a fazer isso o mais rápido possível tenha certeza que não vão se arrepender pois o filme esta muito divo.
A única coisa que ficou ruim foi que a dubladora de Tris tinha uma voz muito fina parecida com a de Hermione o que não combinou nada com ela.

Eu quando ouço a voz da dubladora de Tris
Se você já assistiu o filme ( ou quer assistir ) deixe o seu comentário aqui em baixo dizendo o que achou ( ou o que espera ) do filme.
Beijos

Post feito por:







  • Share:

You Might Also Like

2 comentários

  1. Eu ameii para mim foi um dos filmes mais esperados do ano e apesar de ter essa expectativa eu ão me arrependi.
    Adoro o seu blog ele ´muito lindo

    Isa

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada Isa eu também gostei de criar expectativa e não me arrepender que é algo que geralmente acontece menos com a voz de Tris tava meio estranha.
      Beijos

      Excluir