Andei assistindo: Se enlouquecer não se apaixone

By Unknown - domingo, maio 25, 2014

Título Original: It's Kind of a Funny Story
Lançamento: 2011
Direção: Ryan Fleck, Anna Boden
Elenco: Keir Gilchrist, Zach Galifianakis, Emma Roberts
Gênero: Comédia dramática , Romance
Classificação: 

Sinopse: Graig (Keir Gilchrist), estressado com as demandas de ser um adolescente e assustado com sua tendência suicida, decide buscar ajuda em uma clínica psiquiátrica. Internado por uma semana, ele logo é acolhido por Bobby (Zach Galifianakis), que se torna seu mentor, e se encanta com Noelle (Emma Roberts).

Minha opinião: Graig estava entrando em depressão devido ao estresse que ele estava sofrendo na sua escola já que ele era meio excuido e por que ele é apaixonado há 2 anos por uma menina que agora é namorada de seu melhor amigo.
Como ele começa a pensar em se matar Graig decide busca ajuda em uma clínica psiquiátrica onde é internado e tem que ficar lá por no minimo 5 dias.
Logo quando chega ele conhece Bobby ( o ator que faz Bobby é o mesmo de Se beber não case ) que não diz como foi para nessa clinica e que Graig descobre que tem uma filha.
Logo no primeiro dia ele conhece Noelle uma menina que tentou se matar e está internada faz 21 dias.
E nesse lugar totalmente inesperado ele começa a encontrar amizades verdadeiras e pode repensar a sua vida e quem sabe encontar o amor.

Eu amo os filmes com a Emma Roberts acho ela perfeita e não me decepcionei com esse filme ele é um dessas comédias dramáticas que tem uma mensagem super legal para lhe passar sobre algo.
Eu não vou dizer mais sobre o filme por que ele vale super a pena assistir então se a curiosidade bateu assista logo por que ele vai te fazer repensar sobre varias coisas da sua vida.


Se não está ocupado nascendo, está ocupado morrendo.
Bobby ( Dylan kkk )

Post feito por:


  • Share:

You Might Also Like

0 comentários