5 livros que eu compraria pela capa

By Unknown - quinta-feira, maio 08, 2014

* Na verdade são 10 livros que eu compraria pela capa mas para o post não ficar muito grande eu só vou colocar 5.

Tem livros que são tão lindo que eu compraria pela capa por isso eu resolvi fazer esse post sobre esses livros lindos e a sinopse para quem se interessar por eles.

Quando eu vi essa capa eu só faltei morrer eu acho que essa é a capa de livro nacional mais bonita de todos os tempos.
A Bruna arrasou na escolha da ilustração super combinou com ela eu estou louca para comprar esse livro mas no dia que eu fui comprar só tinha um que estava amassado ai eu não comprei :(
SINOPSE: Bruna Vieira está cada vez mais longe dos quinze, e sabe que crescer nunca é tão simples. Considerada uma das blogueiras mais influentes do mundo, mais uma vez ela dá vazão ao seu talento como escritora com este seu novo livro de crônicas e pensamentos, em que mostra o quanto amadurecer e conquistar a independência é maravilhoso, mas tem seus desafios e poréns. A garota do interior que usa batom vermelho e que realizou seus maiores sonhos continua inspirando adolescentes de todo o país. Para ela, as páginas deste livro significam o bater de asas das borboletas que colecionou dentro do peito por algum tempo e que agora, finalmente, pode deixar que voem livres por aí.



Eu acho que só compre esse livro pois eu nunca tinha ouvido falar dele só do autor que também escreveu Sim senhor.
Eu recomendo a todos os meus amigo esse livro pois ele é muito lindo é uma historia de amor linda  ♥ ♥ ♥.
SINOPSE: Tudo começa com uma garota... (porque sim, sempre há uma garota...) Jason Priestley acabou de vê-la. Eles partilharam de um momento incrível e rápido de profunda possibilidade, em algum lugar da "Charlotte Street". E então, em um piscar de olhos, ela partiu deixando-o, acidentalmente, segurando sua câmera descartável, com o filme de fotos completo... E agora Jason — ex-professor, ex-namorado, escritor e herói relutante — se depara com um dilema. Deveria tentar seguir A Garota? E se ela for A garota? Mas aquilo significaria utilizar suas únicas pistas, que estão ainda intocáveis em seu poder... É engraçado como as coisas algumas situações se desenrolam...

Quem ler esse livro vai se apaixonar pela capa, titulo e historia.
A J.E.S soube como combinar tudo para criar uma historia de amor linda que se passa em 24 horas e que te deixa com vontade de quero mais.
SINOPSE: Com uma certa atmosfera de "Um dia", mas voltado para o público jovem adulto, A probabilidade estatística do amor à primeira vista é uma história romântica, capaz de conquistar fãs de todas as idades. Quem imaginaria que quatro minutos poderiam mudar a vida de alguém? Mas é exatamente o que acontece com Hadley. Presa no aeroporto em Nova York, esperando outro voo depois de perder o seu, ela conhece Oliver. Um britânico fofo, que se senta a seu lado na viagem para Londres. Enquanto conversam sobre tudo, eles provam que o tempo é, sim, muito, muito relativo. Passada em apenas 24 horas, a história de Oliver e Hadley mostra que o amor, diferentemente das bagagens, jamais se extravia.


Esse livro é lindoooo e tem a minha 2ª cidade dos sonhos LONDRES ( a minha 1ª cidade dos sonhos é NY ).
Eu sou louca para ler os livros da SK eu só escuto criticas positivas sobre os seu livros.
SINOPSE: A jovem Poppy Wyatt está prestes a se casar com o homem perfeito e não podia estar mais feliz... Até que, numa bela tarde, ela não só perde o anel de noivado (que está na família do noivo há três gerações) como também seu celular. Mas ela acaba encontrando um telefone perdido no hotel em que está hospedada. Perfeito! Agora os funcionários podem ligar para ela quando encontrarem seu anel. Quem não gosta nada da história é o dono do celular, o executivo Sam Roxton, que não suporta a ideia de ter alguém bisbilhotando suas mensagens e sua vida pessoal. Mas, depois de alguns torpedos, Poppy e Sam acabam ficando cada vez mais próximos e ela percebe que a maior surpresa da sua vida ainda está por vir.


Depois de muito sofrer para escolher só um dos livro da Kiera já que todos são lindo eu resolvi escolher o livro A escolha.
Esse é o último livro da trilogia A seleção e na minha opinião o que tem a capa mais linda.
SINOPSE:  Seleção mudou a vida de trinta e cinco meninas para sempre. E agora, chegou a hora de uma ser escolhida. America nunca sonhou que iria encontrar-se em qualquer lugar perto da coroa ou do coração do Príncipe Maxon. Mas à medida que a competição se aproxima de seu final e as ameaças de fora das paredes do palácio se tornam mais perigosas, América percebe o quanto ela tem a perder e quanto ela terá que lutar para o futuro que ela quer. Desde a primeira página da seleção, este best-seller #1 do New York Times capturou os corações dos leitores e os levou em uma viagem cativante ... Agora, em A Escolha, Kiera Cass oferece uma conclusão satisfatória e inesquecível, que vai manter os leitores suspirando sobre este eletrizante conto de fadas muito depois da última página é virada.


Post feito por:

  • Share:

You Might Also Like

2 comentários

  1. Super concordo com você, o livro da Bruna Vieira é lindo, apesar de não gostar tanto de crônicas eu amei a capa e gostei bastante do jeito que ela escreve. A Probabilidade Estatística do Amor à Primeira Vista é um livro muito amor <3 por completo e eu estou muito animada para comprar A Escolha, todas as capas da Kiera Cass são lindas. Beijos.
    http://bookshuffles.blogspot.com/

    ResponderExcluir