Desafio Diário: Elenco perfeito

By Unknown - sábado, janeiro 18, 2014

Todos esses dias eu estava participando da Maratona Literária que acaba amanha :(
E todos os dias da Maratona tem desafio nos blogs hospedeiros para participar e esse foi feito pelo blog em que você tem que criar o elenco de filme de algum livro que você leu.
Café com Blá Blá Blá
Mas se o livro já tiver filme você não pode usar a mesma atriz para o mesmo personagem tipo a Kristen Stewart não ria poder fazer o papel de Bela.
E o livro que eu escolhi foi A culpa é das estrelas.
O filme desse livro já está sendo feito e lança em 6 de junho desse ano.
E os atores que eu escolhi que seriam ótimos para viver eles foram.


Hazel Grace: Emma Watson

Eu escolhi ela para ser Hazel por que além de achar elas parecidas quando você ler o perfil da Hazel que diz que ela ela é uma leitora veroz e tem uma sensibilidade bastante própria quando você olha para Emma você pensa a mesma coisa principalmente por causa de Hermione que lembra muito Hazel tirando a parte do câncer e da magia.









Augustus Waters: Harry Styles

Augustus  tem um sorriso cafajeste. É bonito e sabe muito bem disso. Gosta de música, livros e games. Grande adepto das ressonâncias metafóricas e da direção segura.
E isso é tudo que a imagem de Harry passa sobre ele um menino que é bonito e se valoriza mas que mesmo assim não perde o lado fofinho dele de ser.


Isaac: Chris Colfer

Isaac logo que comecei a ler o livro ( tirando a parte dele se agarrando com a namorada na igreja ) eu logo imaginei Chris como ele pois ele parece ser uma boa pessoa e apesar de não ter um papel tão impostante na historia todo mundo lembra dele apesar de que algumas vezes lembrarem mais por causa de todo o seu drama.









Peter Van Houten: Woodrow Harrelson

Com certeza vão me achar maluca por ter escolhido ele mas pense bem logo quando Peter aparece na historia ele é um alcoólatra que não liga para ninguém além dele e em Jogos Vorazes Haymitch é exatamente assim e como eu li A culpa é das estrelas depois de ter assistido o DVD de Jogos Vorazes não teve como não comparar um com o outro.
Admitam eles são muito parecidos.



Pai de Hazel: Jonh Green

Apesar de quase ninguém concordar Jonh Green ( principalmente nessa foto ) me lembra o pai de Hazel por que ela fala que ele era bonito e super protetor só que menos que a mãe dela.
E Jonh seria ótimo para o papel pois ele passa a aparência a de ser exatamente assim.








Espero que tenham gostado das minhas escolhas.

Post feito por:

  • Share:

You Might Also Like

2 comentários