Maratona Literária dia 1 e 2

By Unknown - quarta-feira, janeiro 15, 2014

Oi gente,

Esse já é o terceiro dia da Maratona Literária e eu já estou supeer feliz por que já consegui ler dois livros então está sendo um livro por dia.
No primeiro dia da Maratona eu terminei de ler Pegando fogo da Meg Cabot que tem 302 páginas gostei muito dele é super engraçado e tem uma leitura super fácil e engraçada e a historia se passa em uma cidade que tem praia e como eu falei no post da Maratona Literária eu ia viajar e eu fui para a praia também então eu me senti super dentro da historia.
E o segundo livro foi Sangue de Tinta da Conelia Funke  ele já era maior tinha 560 páginas eu me apaixonei mais ainda pela escrita dela pois esse livro é muito perfeito.E quem é fã de Coração de tinta vai gostar ainda mais desse livro ele está perfeito e eu que fiquei tanto tempo com medo de ler ele achando que iria me decepcionar foi uma total surpresa e agora estou louca para ler Morte de Tinta.
Agora só falta ler A invenção de Hugo Cabret e Crepúsculo.

Livros concluídos: 2/4
Páginas lidas: 862/1779

E vocês como estão nos desafios comenta aqui em baixo quantos livros já leu ou deixa o link do blog que eu vou amar ver.
Beijos.

Post feito por:

  • Share:

You Might Also Like

0 comentários