Maratona Literária: Conclusão

By Unknown - quinta-feira, janeiro 23, 2014

Oi gente,
Eu não podia estar mais feliz já que consegui terminar de ler todos os livro que eu selecionei para a maratona e agora vou colocar aqui nesse post o que eu achei de cada livro.


Sangue de tinta é o segundo livro da trilogia Mundo de Tinta ( ele é o verde na fotografia ) e eu sou muito fã dessa autora ela consegue escrever livro que te prendem até o final e começar a Maratona com esse livro que eu amei me deixou super empolgada para os próximos livros.
Dei cinco coraçõezinhos.
Resenha


Como Sangue de tinta é uma leitura mais forte eu resolvi escolher um livro mais engraçado que foi Pegando fogo da Meg Cabot e eu dei muitas risadas com as trapalhadas mentirosas da Katie ela é muito legal e recomendo todo mundo a ler pois tenham certeza que vão gostar e a leitura é super facinha eu sentei e terminei o livro todo sem parar.
Resenha



Esse foi sem dúvida a maior revelação das minhas leituras da Maratona por que eu nunca tinha assistido o filme só tinha ouvido falar e era um comentário pior que outro ai quando eu ganhei o livro não fiquei muito entusiasmada para ler por que achei que ia ser ruim mas como eu não gosto de jugar um livro sem antes ter lido resolvi coloca-lo na Maratona e acredite eu amei achei super legal assisti até o filme apesar de achar o livro melhor e agora pretendo ler os outros livros dessa série.
Resenha



Esse foi o ultimo livro que eu li para Maratona e apesar de ser bem grandinho ele é rapidinho de ler pois ele contem varias ilustrações e fala sobre Hugo Cabret que vivi dentro de um relógio em uma estação de trem de Londres depois que seus pais morreram.
Eu achei ele super fofinho mais ainda não tive tempo de fazer a resenha dele no blog.


RESULTADO
...................................................................................................................................................................

Livros concluídos: 4/4
Páginas lidas no total: 1779/1779

Amei a Maratona Literária e acho que resolvi o meu problema com a ressaca literária.
E vocês, como foram?

Post feito por:

  • Share:

You Might Also Like

2 comentários

  1. Meu sonho de consumo essa trilogia Mundo de tinta *-*

    http://tudoonlinevirtual.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eu só tenho os dois primeiros.
      O sangue de tinta eu achei melhor que Coração de tinta tem muito mais emoção :)

      Excluir