Desafio Literario - Janeiro

By Unknown - segunda-feira, janeiro 27, 2014



Esse ano eu estou participando da Maratona Literataria para aumentar as minhas leituras por que ano passado eu não li muitos livros #chatiada.
Agora eu vou colocar aqui como eu fui nesse primeiro mês e quais vão ser as minhas leituras de Fevereiro.
Para esse mês eu tinha que ler:

Ler um livro cujo título comece com a letra C - Crepúsculo link )
Opcionais:
Ler um livro cuja capa é ilustrada, e não com imagem - Sangue de tinta ( link )
Ler um livro de autoajuda - Nunca desista dos seus sonhos

Adorei as leituras de Janeiro consegui ler todos os livros planejados e todos eles me surpreenderam de uma forma diferente e nenhum me decepcionou espero que os livros de Fevereiro sejam bons também.
Os próximos livros que eu tenho que ler são:
Obrigatório:
Ler um livro que tenha mais de 6 meses na sua estante e ainda não foi lido e depois resenhá-lo - Charlotte Street ( link )
Opcionais:
Ler um livro sobre anjos - Silêncio
Ler um livro que contenha mais de 500 páginas - Diário de uma garota nada popular 5

Por enquanto são essas as minhas escolhas mas pode mudar.
E para ver os livros escolhidos para os próximos meses ou ver sobre a Maratona é só clicar aqui

Post feito por:


  • Share:

You Might Also Like

0 comentários