24 de janeiro de 2014

Resenha: Fazendo meu filme 2

Titulo: Fazendo meu filme 2 - Fani na terra da Rainha
Autora: Paula Pimenta
ISBN: 9788589239806
Editora: Gutenbeg
Páginas: 328
Classificação: Sinopse: O livro mostra a história de Estefânia Castelino Belluz, a Fani. Cercada por personagens não menos cativantes e curiosos, nossa adorável menina vive uma história cheia de suspense, revelações surpreendentes e fortes emoções, agora, na Terra da Rainha. Partindo para uma vida longe dos antigos amigos, de sua família e de seu amor, ela conhece melhor seus sentimentos e passa a conviver com tantos outros até então desconhecidos. Hábitos e costumes diferentes, nova rotina, língua estrangeira. Essas mudanças são comuns aos que se aventuram a fazer um intercâmbio cultural em um outro país. Mas como será que Fani, uma garota encantadora, um tanto quanto tímida e cheia de vida, reage a tantas novidades?
Sem deixar de lado as amigas inseparáveis, a adolescente, que agora completa 17 anos, se comunica diariamente com sua turma por meio de e-mails e de conversas via MSN repletas de novidades sobre Brighton. É cada acontecimento! Tudo merece ser compartilhado! Apaixonada por filmes, Fani mal sabe que suas experiências na Inglaterra, onde foi muito bem-recebida por sua nova família, servirão como trailer para um de seus longas mais gostosos de serem vistos. Ou melhor, vividos.


Resenha:

Depois que Fani descobre que ama o Leo ela embarca no avião para a Inglaterra.
Ao chegar em Brighton a cidade que ela vai ficar ela conhece sua nova família Julie e Kylie são os seus `` novos pais ´´ e Thomas, Theodore e Tracy ( que fica muito sua amiga ) seus `` novos irmãos ´´.
Fani resolve que enquanto estiver em Brighton não vai ficar pensando em Leo e resolve nem ler os emails dele para não sentir saudade só que Leo acha que ela não gosta dele e acaba que ele consegue o numero da casa que ela estava morando e eles brigam e terminam tudo.
Fani fica arrasada e resolve voltar para o Brasil só que o pai falou que ela ia ter que esperar duas semanas.
Para voltar com Leo ela resolve mandar uma carta para ele dizendo que vai voltar para o Brasil e junto com a carta um cd dizendo que ele é único.
Quando faltava poucos dias para o prazo do pai ela recebe um email da Gabi dizendo que o Leo está namorando uma menina chamada Marilu que acabou de chegar do Rio e que ele conheceu ela quando Leo foi passar um dias na casa do Luigi o primo dele que mora lá.
Fani acaba ficando muito triste e decide ficar o resto do ano.
Depois de um tempo Tracy resolve levar Fani a uma sorveteria onde elas acabam conhecendo dois meninos o Alex ( que vira namorado da Tracy ) e o Christian que logo se apaixona pela Fani.
Nesse segundo volume da série muita coisa vai mudar na historia com reviravoltas impressionantes. Quem gostou do primeiro vai se apaixonar com esse pois a cada livro acontece coisas que você nunca esperaria.

Post feito por:




Nenhum comentário:

Postar um comentário