12 de abril de 2014

Resenha: A mediadora 1

Titulo: A Mediadora - A terra das sombras
Autora: Meg Cabot
ISBN: 8501068713
Editora: Galera Record
Páginas: 284
Classificação: 
Sinopse: Suzannah é uma adolescente aparentemente comum que tem um problema com construções antigas. Não é para menos. Afinal, muitas dessas casas velhas são assombradas. E Suzannah é uma mediadora, uma pessoa capaz de ver e falar com fantasmas para ajudá-los a descansar em paz. É claro que esse dom lhe traz muitos problemas. Mas nem ela poderia saber da gravidade do que encontraria ao mudar-se para a Califórnia. Além de ir morar numa casa assombrada por um fantasma jovem, bondoso e bonitão, sua escola sofre com a presença maligna de uma adolescente que se matou ao ser desprezada pelo namorado e que agora busca vingança. Meg Cabot, autora da série "O Diário da Princesa", está de volta ao universo jovem com um livro antológico, que mistura ação, mistério e suspense sobrenatural aos problemas terríveis que atingem todos os adolescentes.

Resenha:

Esse livro vai contar a vida de Suzannah que é uma mediadora ela pode ver e falar com os mortos.
Quando o seu pai morre depois de um tempo a sua mãe casa e elas vão morar na Califórnia em uma casa bem antiga que tem um fantasma que mora exatamente no quarto de Suze.
Quando ela vai para o novo colégio que la só pode entrar por que uma menina deu um tiro na própria cabeça por causa que o namorado acabou com ela.
E essa menina que se matou agora está `` assombrando ´´ o colégio querendo matar Bryce ( o namorado da menina morta ) e Suzannah tem que arranjar um jeito de mandar a menina para o outro lado ( dos mortos no caso ).
Enquanto tenta se enturmar pela primeira vez na escola ela tem se livrar do fantasma e acaba se apaixonando o mundo dela virar de cabeça para baixo.

Post feito por:


Nenhum comentário:

Postar um comentário