Maratona Literária 2.0

By Unknown - segunda-feira, janeiro 06, 2014



Oi, gente!Esse é o primeiro post do blog de 2014 e o primeiro depois de muitoo tempo e já tenho várias novidades literárias que logo eu coloco aqui. Mas hoje eu vim falar da Maratona Literária 2.0 que tem como hospedeiros os blogs: Bookeando, Café com Blá Blá Blá, Garota It, Leiturinhas, Por Essas Páginas e Psychobooks.
E no tempo que ela rola ( 0h00 do dia 13/01 até às 23h59 do dia 19/01 ) os blogueiros tem que cumprir tipo metas de leituras e é ótimo para você que não está com elas em dia.
As inscrições rolam a partir de hoje dia 06/01 ate 12/01 No blog Café com Blá Blá Blá.
Uma coisa legal que acontece também é que em determinados dias os blog hospedeiros realizam desafios diferentes onde você pode ganhar brindes e prêmios.

Calendário dos desafios:

13/01 – Leiturinhas
14/01 – Bookeando
15/01 – Por Essas Páginas
16/01 – Garota It
17/01 – Café com Blá Blá Blá
18/01 – Psychobooks

E no final da maratona vai ter um concurso para concorrer a um mega kit que vem com 18 livros lol.E as minhas metas são:







Eu decidi colocar só esses quatro por que provavelmente eu irei viajar e não sei se vai ter tempo mas prometo que irei me esforçar o máximo para conseguir.
Espero que tenham gostado das minhas escolhas de livros. 
Beijos

Post feito por:


  • Share:

You Might Also Like

2 comentários

  1. Eu gostei de Crepúsculo, quando eu li, não era tão bombardeado como agora.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Não sei por que falam tão mal eu acho que não é por que se fosse ``horrível´´ como dizem não teria tantas fãs ai eu resolvi ler para tirar minhas conclusões

      Excluir