Livros para ler no final de semana

By Unknown - quinta-feira, janeiro 09, 2014

O final de semana já está chegando e para você que ainda não tem nenhum plano para esses 2 dias eu vim deixar aqui 4 livros que além de ser super legais são bem pequenos e que em um final de semana você consegue ler.

Sinopse: Com uma certa atmosfera de "Um dia", mas voltado para o público jovem adulto, A probabilidade estatística do amor à primeira vista é uma história romântica, capaz de conquistar fãs de todas as idades. Quem imaginaria que quatro minutos poderiam mudar a vida de alguém? Mas é exatamente o que acontece com Hadley. Presa no aeroporto em Nova York, esperando outro voo depois de perder o seu, ela conhece Oliver. Um britânico fofo, que se senta a seu lado na viagem para Londres. Enquanto conversam sobre tudo, eles provam que o tempo é, sim, muito, muito relativo. Passada em apenas 24 horas, a história de Oliver e Hadley mostra que o amor, diferentemente das bagagens, jamais se extravia.
Esse livro é ótimo e já tem a resenha dele (clique aqui )
Muito fofo e bonitinho a historia de Hadley e Oliver.





Sinopse: Hazel é uma paciente terminal. Ainda que, por um milagre da medicina, seu tumor tenha encolhido
bastante — o que lhe dá a promessa de viver mais alguns anos —, o último capítulo de sua história foi escrito no momento do diagnóstico. Mas em todo bom enredo há uma reviravolta, e a de Hazel se chama Augustus Waters, um garoto bonito que certo dia aparece no Grupo de Apoio a Crianças com Câncer. Juntos, os dois vão preencher o pequeno infinito das páginas em branco de suas vidas.
Esse livro é ótimo e já tem a resenha dele (clique aqui )
Nem vou falar muito de A culpa é das estrelas por que todo mundo já conhece mas ele é bom de mais e eu descobri que John Green demorou 12 anos para terminar de escrever esse livor.



Sinopse: É 1996, e menos da metade dos alunos das escolas de ensino médio nos Estados Unidos já tinham usado a internet. Emma acaba de ganhar o primeiro computador e um CD-ROM da America Online de Josh, seu melhor amigo. E ao instalar o programa, logo no primeiro acesso, descobrem que acabam de entrar no Facebook, dali a quinze anos. Todos se perguntam como será o futuro. Josh e Emma estão prestes a descobrir...
De todos os livros esse foi o unico que eu ainda não terminei de ler mas já estou quase no meio dele e me pareceu ser muito bom.







Sinopse: Lizzie Nichols não tem a mínima idéia do que vai fazer da vida e está detonando o dinheiro da
formatura em uma viagem para visitar o namorado, que conheceu há apenas três meses. Mas isso não é nada... O problema é que Lizzie não consegue ficar de boca fechada, o que a coloca em situações delicadas, como ficar presa em Londres sem teto e sem dinheiro. Felizmente, uma amiga está por perto para ajudar, mas ela estraga tudo outra vez. Lizzie está no limite e precisará provar que podeusar sua “boca grande” para algo de bom.
Super engraçado voc~e vai amar as trapalhadas de Lizzie e de sua boca grande.
E quando você começar a ler não vai conseguir terminar.
Não sei por que mas quando eu vi esse livro a primeira coisa que me lembrei foi o livro Os Delírios de consumo de Becky Bloom mas os dois livros não tem nada a ver um com o outro.
Mas também Lizzie é maluca ela larga tudo para visitar um namorado que ela conheceu em três messes mas que a maioria das vezes so se falam pela internet.


Esses livros são ótimos espero que gostem. 
Beijos

Post feito por:



  • Share:

You Might Also Like

5 comentários

  1. Adorei O Futuro de Nós Dois, e estou louca para ler A Probabilidade Estatística do Amor A Primeira Vista! Parece ser ótimo!

    http://not-anerd.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Probabilidade Estatística do Amor A Primeira Vista foi sem duvida um dos melhores livros que eu li em 2013 tenho certeza que você vai se apaixonar.

      Excluir
  2. Milebutterfly19 janeiro, 2014

    Adorei as sugestões, "A culpa das estrelas" é um dos livros mais tocantes que já li e estou louca para ler" O futuro de nós dois" e " A probabilidade estatística do amor a primeira vista"

    ResponderExcluir