TAG: Gratidão ao passado

By Unknown - segunda-feira, dezembro 28, 2015

Oi gente, depois de milhares de anos sem fazer tag no blog eu finalmente voltei !!
Toda vez que chega dezembro eu me dou conta que mais um ano passou e começo a contabilizar o que eu fiz de bom e o que eu gostaria de mudar no próximo ano. Ano passado eu fiz um post com coisinhas que eu gostaria de mudar e inovar em 2015, mas dessa vez eu preferi fazer um post com as coisas do meu passado que são legais, porque muitas vezes miramos muito no futuro e esquecemos de ver e agradecer as coisas boas que já aconteceram com a gente e é aí que a TAG: GRATIDÃO AO PASSADO entra. Essa TAG consiste em responder 10 perguntinhas do seu passado que valem a pena relembrar. Espero que vocês gostem !!

1- Um filme que fez diferença na sua vida


“Livros são aventuras! Contêm paixão, assassinato e destruição! Amam qualquer um que os abra.”

Sem dúvidas um filme que fez diferença na minha vida foi CORAÇÃO DE TINTA. Eu sempre gostei de ler, mas a partir do momento em que eu assisti "coração de tinta" minha vida literária mudou drasticamente. Quem já assistiu esse filme sabe que ele é incrivelmente mágico, pois mostra uma realidade onde é possível retirar os personagens dos livros e o poder da leitura. Depois de ver esse filme os livros se tornaram ainda mais mágicos e encantadores. 

2- Uma série que marcou sua história



Depois de muita discussão e debates internos, acabei chegando a conclusão que uma série que marcou minha história foi Dr. House. Eu sou completamente apaixonada por esse médico e por todo o enredo , comecei a assistir do primeiro episódio e tenho orgulho de dizer que já assisti pelo menos umas duas vezes todas as oito temporadas. 


3- Uma foto que represente muito você



Nada melhor para me representar do que uma foto dos meus livros !!

4- Um acontecimento inesquecível


Sem dúvidas foi a minha ida ao Rio de Janeiro para participar da Bienal pela primeira vez.

5- Cantor(a) que era apaixonada há anos atrás


Quando falou de música que eu era apaixonada anos atrás eu logo lembrei de "Last Friday Night" e do icônico TGIF. Quem em 2010 não era apaixonada pela versão nerd da Katy? Ou que não queria ter participado dessa festa épica? Até hoje me divirto horrores vendo esse vídeo. 

6- A comida que te lembra infância e que faz seu estômago implorar por um pouquinho
Panqueca !!

7- Uma música especial
Quem já acompanha o blog sabe que música é uma coisa muito importante na minha vida, por isso não consegui escolher só uma e vou colocar as duas músicas que são sem dúvidas as que mais me marcaram e que são mais especiais. 

"If there are boundaries, I will try to knock them down"

"Concrete jungle where dreams are made of"

8- Algo que fez no passado e se arrepende
Por mais clichê que pareça eu não consigo deixar de acreditar que todas as decisões que eu tomei me fizeram ser como eu sou hoje, por isso não gostaria de mudar nada em meu passado. 

9- Algo que você fez no passado e se orgulha
De todas as perguntas essa acabou sendo a mais difícil de responder e a mais pessoal, por isso vou deixar ela escondidinha para no futuro eu contar.

10- Uma mensagem para você de 10 anos atrás
A 10 anos atrás eu estava com 5 anos e foi o ano em que minha irmã nasceu. 2005 foi o ano maravilhoso e para aquela pequena Yasmin eu só queria dizer para ela brincar mais, ler mais, aproveitar mais e ficar calma poque no final das contas tudo acaba se acertando. 

11- Indique um amigo


  • Share:

You Might Also Like

2 comentários

  1. Tu assiste House? Meus Deus, me beija!!! Rapaz, House mudou minha vida de diversas formas, me fez inclusive decidir a profissão que queria ser realmente, desde que eu era menininha, mas a danada da vontade tinha ficado pra trás até agora. Gostei muito da tag.

    Beijos,
    Lara.

    www.athousandoftales.blogspot.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Lara,
      House foi muito importante para mim, porque cada episódio eu me identifico mais com a medicina e tenho mais certeza de que é isso que eu quero para a minha vida.
      Beijos !!

      Excluir