III Seleção correspondente Kipling

By Unknown - segunda-feira, dezembro 01, 2014


Oi gente,

Eu acho que vocês já viram mas no blog já tem um post parecido com esse, já que é o segundo ano que tento me tornar correspondente do Kipling então agora só cruzar os dedos e esperar o resultado.

Se tem uma marca que é a minha xodozinha ( pra quem não sabe significa queridinha ) é a Kipling.
Pois os seus produtos tem uma qualidade muito boa, são bonitos e uma vez o meu chaverinho de macaquinho veio com defeito e quando fui trocar eles me trataram super bem e convenhamos não é todas as lojas que conseguem crescer tanto quanto a Kipling sem perder a qualidade do atendimento nem o carinho com os clientes.
E para eles os detalhes e o conforto são SEMPRE importantes, o que para a mulher moderna é essencial já que andamos de um lado para o outro precisamos de um sapato que seja bonito e confortável ao mesmo tempo.
Ela acabou de lançar uma nova coleção de sapatos que são muito confortáveis sem deixar de lado o designer e a elegância que tanto gostamos.
Só para constar todos os produtos já entraram para minha listinha de Natal.
Se vocês quiserem saber mais sobre os produtos e verem mais fotos é só clicar aqui que vai aparecer o post divulgação da Kipling sobre a nova coleção.

Vou começar falando dos modelos que mais me surpreenderam, que foram esses modelos slip on.



Não vou mentir nunca fui fã desse sapato achava ele meio masculino de mais, mas quando vi essa estampas e esse modelo de bolinhas APAIXONEI e o de camurça vazada SÓ AMOR.


Eu acho que desde sempre gostei de unir o útil ao agradável e um sapato que me proporciona isso é a sapatilha. Sou apaixonada por esse tipo de sapato, se pudesse comprava de todos os modelos de lisas até as mais estampadas.


Então quando eu vi os modelos de sapatilhas da Kipling enlouqueci. 
Nessa nova coleção eles apostaram no estilo ballerina, que são as sapatilhas que contem uma tira de elastico garantindo o máximo conforto de quem usa.


A Kipling consegui dar as sapatilhas que algumas pessoas acham um estilo de sapato mais para as vovozinhas um ar jovem impressionante.
Usando só cores atuais e chamativas ou até mesmo o metalizado que está tão em alta.


E não podia faltar também a linha de tênis que está DESLUMBRANTE !!
Por dentro ele é todo floridinho estilo liberty, que são os meus tênis preferidos e ele tem o bico arredondado parecendo o Vans só que mais barato e muitoo mais confortável.


Nem preciso dizer que me apaixonei por essa foto !!
Então gente essa é a nova coleção mais que épica da Kipling Shoes, agora é só cruzar o dedos e torcer para ser a nova correspondente Kipling da Bahia.
P.S: Se eu for escolhida o primeiro vídeo do blog será sobre o meu dia de compras na Kipling.

Post feito por:

  • Share:

You Might Also Like

0 comentários