Os 14 melhores de 2014

By Unknown - segunda-feira, dezembro 29, 2014


O ano está acabando e por isso resolvi fazer essa listinha com os 14 melhores de 2014.
Vou aproveitar esse post para falar que estou fazendo uma meta de 100 livros até Dezembro. Quem quiser participar dessa meta literária manda uma mensagem para o Facebook do blog ( link ) para que eu possa acompanhar o seu progresso, dependendo da quantidade de pessoas eu posso criar um grupo no whatsapp para que a gente fale dos livro que lemos até agora e indicações de autores e livros.
Sem enrolar mais vou começar a falar do post.
Se teve um ano em que eu pude conhecer milhares de autores novos e ler livros maravilhosos foi em 2014.
Esse ano foi muito especial para mim, pois pude me dedicar de forma mais pessoal aqui no blog e acabei conhecendo um pouco mais vocês através do grupo do whatsapp.
Finalmente coloquei em práticas planos para o blog que a muito tempo queria.
Vou colocar aqui os 14 livros que mais me surpreenderam e um pouco da razão pelo qual eu o escolhi.

( Não estão por ordem de preferência )



Sangue de tinta: Foi o primeiro livro que li esse ano e não me decepcionou em nada, o que eu estava receosa já que a expectativa que criei era muito grande pois amei Coração de Tinta. Sinopse
Extraordinário: Chegou devagarinho e conquistou um cantinho no meu coração. A história narrada faz com que o leitor não consiga parar de ler até chegar ao fim. Sinopse
Olho por olho: Estava meio em dúvida de ler esse livro, pois quando li a sinopse cheguei a conclusão de que ou esse é um livro muito bom ou muito ruim. Que bom que foi muito bom e acabou virando um queridinho. Sinopse
A Lista Negra: Esse livro mexeu comigo de um jeito e me fez repensar tantas coisas que era inevitável ele estar aqui. Sinopse
O Sangue do Olimpo: Apesar de ter me decepcionado um pouco não tinha como não colocar o último livro do Tio Rick com Percy como personagem principal. Sinopse


Nada Dramática: E claro não podia faltar o meu livro brasileiro mais queridinho desse ano. Eu fiquei apaixonada pela a história da Dayse Dantas, já estou esperando o próximo livro. Sinopse
Faça o seu pedido: Esse livro é tão bom e engraçado que já reli umas 3 vezes esse ano. Muito amor !! Sinopse
Quem é você, Alasca ?: Na minha opinião esse é o melhor livro do JG e já ganhou um espaço especial na minha estante. Sinopse
A seleção: Podem me julgar mas eu antes não tinha vontade de ler A seleção pois achava que era modinha. Não pude estar mas errada. Desde a primeira página Kiera me prendeu ao livro de uma forma que terminei de ler em uma tarde.
Convergente: E claro não podia faltar o livro que eu mais esperei esse ano. O final de Tris, que mesmo a pessoa que não leu o livro sabe qual é de tanto que falaram na internet, foi tão surpreendente e me marcou de uma forma que não tinha como esse livro não vim para a lista. Sinopse


Perdida: Outro queridinho brasileiro é o livro perdida da Carina Rissi. Conheci o trabalho da autora esse ano mas mesmo assim já virei sua grande fã. Sinopse
Dente por dente: Esse foi o livro que eu mais chorei esse ano, ao contrario do que vocês estão pensando não é por que esse é um livro emocionante ou romântico, eu chorei de raiva. Eu imaginei tanto o fim desse livro que quando o final chegou me surpreendeu tanto que eu comecei a chorar.
P.S: Só para constar esse livro é muitoooo bom ( apesar do meu choro )
Eu acho que amo você: O último livro que li esse ano. Ainda não fiz a resenha  no blog mas logo estará aqui. Nem preciso dizer que me apaixonei por esse livro.
Correr ou morrer: Esse ano tive o prazer de conhcer os livros do James Dashner e claro gostei de todos eles. Acabei escolhendo Correr ou morrer para representar a coleção toda que é MARAVILHOSA !! Sinopse


E esse foi o último post de 2014.
Quero agradecer a todos os leitores que me motivaram a continuar com o blog e que comentaram as postagens de forma construtiva me ajudando assim a melhorar cada dia mais. Agradeço também as marcas que patrocinaram o blog esse ano principalmente a Granpiso.
Beijos e até 2015

Post feito por:

  • Share:

You Might Also Like

3 comentários

  1. Eu amei a Lista Negra é uma ótima história.
    Quem é você Alasca, eu adorei, só fiquei um pouco triste com o final, como sempre John Green nós fazendo sofrer.
    A Seleção, é umas das melhores trilogias que eu já li, é uma história fofa e os personagens são cativantes.
    Estou louca para ler Olho por Olho e Dente por Dente.


    Te indiquei a uma Tag, espero que goste! :D
    http://deliriosdaangel.blogspot.com.br/2015/01/tag-liebster-award.html

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Angélica !!
      Eu também amo esses livros. Leia mesmo Olho por olho e Dente por dente tenho certeza que não vai se decepcionar.
      Já estou olhando a tag me apaixonei pelo seu blog <3
      Beijos

      Excluir
    2. Vou ler sim! :D

      Eu que agradeço.

      Beijooos.

      Excluir