Trilha sonora da semana #4

By Unknown - sexta-feira, dezembro 05, 2014


Eu acho que nunca ouvi tanta música animada de uma vez só.
Aproveitando que estou de férias resolvi escutar artistas novos e atualizar totalmente a minha playlist.
Uma das artistas que eu descobri nessas férias e que todo mundo vai me odiar por nunca nem  ter ouvido falar é a Pixie Lott, A música Mama do é muito boa, ela tem uma batida meio pop mas a voz da Pixie é tão aveludada que você não consegue ouvir só uma vez.
De artistas brasileiros eu encontrei a banda Cine e me apaixonei por Quer Saber ?
Quem me acompanha aqui no blog sabe que eu sempre tive meio que um `` preconceito ´´ por músicas brasileiras, já que a maioria das músicas são funk ( deixando bem claro não tenho nada contra o funk, só não gosto ), se bem que agora tem muitas bandas brasileiras que são muito boas e o `` preconceito ´´ já acabou. Caso você conheça uma banda brasileira boa pode deixar o link do video no YouTube nos comentários que eu vou adorar conhecer.


Pixie Lott - Mama Do


Meghan Trainor - Lips are moving




Meghan lançou essa música a pouco tempo mostrando que não é cantora de um sucesso só.
Eu achei essa música muito viciante e ela está MARAVILHOSA de cabelão.

Cine - Quer saber ?



7/11



Eu tô A-P-A-I-X-O-N-A-D-A por essa música da Queen B. Na verdade nessa play vai aparecer duas músicas dela que eu to apaixonada, por que convenhamos a Beyoncé só lança música derrubadora de forninhos, mas entre as duas essa é a minha preferida.

Diva


Tenho certeza que todo mundo já quis dançar ao som de Diva. Ela é de 2009 e mesmo assim não consigo esquecer essa música, vira e mexe tô eu ouvindo ( e dançando ) de novo.

We Dem Boyz



Depois de ouvir essa música no seriado Selfie fiquei viciada, admita se você está ouvindo essa música e lendo esse texto você está dançando na cadeira.

Espero que tenham gostado das minhas escolhas musicais.
Beijos

Post feito por:

  • Share:

You Might Also Like

0 comentários