Playlist da semana #5

By Unknown - terça-feira, dezembro 16, 2014



Eu estou querendo fazer essa play a muitooo tempo mas como estava ouvindo basicamente as mesmas músicas das semanas anteriores não teria graça.
Para conhecer músicas novas visitei vários blogs e acabei conhecendo além de blogs muito bons, músicas fantásticas, então não se surpreendam com a quantidade de músicas que colocarei aqui.

Money On My Mind


Prayer in C (Robin Schulz Remix)




What I Did For Love


BAD




Uptow Funk ( Fleur East )


Can´t Hold Us




Undressed


Prontinho essa é a minha MEGA playlist da semana. 
Como podem notar as músicas são bem animadas e ótimas para ouvir no verão.
Caso tenham sugestões de músicas animadas ou que achem muito boa pode deixar o nome no comentario que eu vou amar ouvir.
Se eu der uma sumidinha é por que vou estar viajando. mas vou tentar o maxímo postar.

Beijos.


  • Share:

You Might Also Like

2 comentários

  1. Opa, opa, opa adoro músicas animadas, vou acrescentar elas na minha play list :D

    www.reinodamoda.com.br

    Beijooos

    ResponderExcluir
  2. Som na caixa! Gosto muito de música.
    Comecei um blog, estou deixando o site aqui.
    Você pode me dar uma força? É só seguir.
    http://opsviajeilendo.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir