28 de novembro de 2014

Minha vida fora de série ...

Em um dos últimos posts comentei que estava aproveitando as férias para fazer maratona de séries. Atualmente eu acompanho 26, algumas já até comentei aqui.
Comecei a assistir novas séries também. Algumas são séries antiguinhas como 2 Broke Girl mas a maioria são séries novas como Selfie que já virou uma queridinha.

Vou começar falando da nova série da MTV que foi a que mais me surpreendeu.


A série Faking It vai contar a historia de Amy e Karma que são melhores amigas. Karma ( ruiva ) tem a enorme vontade de virar popular e elas estudam em uma escola que quando mais diferente você é mais popular você se torna, tanto que já no pilot Karma finge ser cega para virar popular.
O sonho dela é ser convidada para a festa de Shane ( moletom vermelho ) que é o gay mais popular da escola e o que promove as melhores festa da escola.
Ele convida elas mas acha que Karma e Amy ( loira ) são na verdade um casal e não melhores amigas, o que acaba se tornando uma enorme confusão.
Essa série é PERFEITA, eu assisti a primeira temporada em um dia só. Agora eu só estou esperando pelo lançamento da terceira e espero que não me decepcione pois a segunda temporada foi maravilhosa.


Eu estava querendo assistir 2 Broke Girls desde que li Minha vida fora de série da Paula Pimenta já que no livro tem váriasss frases dessa série e a Paula já disse que ama.
2BG fala sobre a vida de Max ( morena ) ela trabalha em uma lanchonete para pagar as contas, geralmente ela se virava sozinha até que seu chefe resolveu contratar uma nova garçonete para substituir a que havia sido demitida. Para o cargo ele contrata Caroline ( loira ) uma bilionária que depois que seu pai foi preso acusado de fraude perdeu tudo. Max vendo que ela estava sem onde morar convida Caroline para dividir o apartamento com ela.
Max manda muito bem fazendo cupcakes e Caroline incentiva ela a abrir uma loja de cupcakes, mas para isso elas precisam de 250 mil dólares e a série acontece toda enquanto ela juntam esse dinheiro.
A minha preferida é a Max pois ela tem um estilo de humor irônico e maligno que só faz você rir mais e mais.


Eliza ( ruiva ) é a protagonista central da série Selfie. 
Ela  é linda, carismática e tem milhares de seguidores nas redes sociais, mas com isso tudo se tornou uma viciada no celular e em redes sociais.
A série começa com ela em um avião da empresa com todos os outros funcionários e nessa trágica viagem de avião Eliza acaba descobrindo que o seu namorado é na verdade casado. Depois de descobrir isso ela passa mal e paga o maior mico de sua vida no meio do avião.
Ao chegar em casa humilhada e sem namorado ela nota que na verdade não tem nenhum amigo na vida real e decide que é a hora de mudar.
Acaba pedindo ajuda a Henry ( o que parece coreano ) um empresario bem sucedido da sua firma e depois de muita relutância caba decidindo ajudar-la.
Nunca ri tanto com as trapalhadas de alguém como nessa série. Eliza é de mais.


 A série vai falar da vida de Gabi que tem o dom da culinaria .... de se meter em confusão.
Ela foi contratada por Josh, um rico empresario que está noivo.
O seu primeiro dever na cozinha é preparar um jantar em que Josh iria pedir a mão Caroline em casamento, mas o jantar acaba dando errado e Gabi se mete na maior confusão.
Para tentar se livrar dessa trapalhada e de mais outras que virão ela conta com a ajuda de sua melhor amiga Sophie e de Yolanda que é uma especie de governanta hilaria.
Eu morri de rir dessa série por que ela é prefeita, eu nunca pensei que misturar confusão, risos, romance e comida dava tão certo.

Essas são as série que comecei a acompanhar agora, pretendo começar a acompanhar também Revenge, Gossip Girl e Dexter só que como ainda não assistir nenhum episodio deles vou colocar falando dessas três series em um outro post.

Espero que tenham gostado.

Post feito por:




Nenhum comentário:

Postar um comentário