Minha vida fora de série ...

By Unknown - sexta-feira, novembro 28, 2014

Em um dos últimos posts comentei que estava aproveitando as férias para fazer maratona de séries. Atualmente eu acompanho 26, algumas já até comentei aqui.
Comecei a assistir novas séries também. Algumas são séries antiguinhas como 2 Broke Girl mas a maioria são séries novas como Selfie que já virou uma queridinha.

Vou começar falando da nova série da MTV que foi a que mais me surpreendeu.


A série Faking It vai contar a historia de Amy e Karma que são melhores amigas. Karma ( ruiva ) tem a enorme vontade de virar popular e elas estudam em uma escola que quando mais diferente você é mais popular você se torna, tanto que já no pilot Karma finge ser cega para virar popular.
O sonho dela é ser convidada para a festa de Shane ( moletom vermelho ) que é o gay mais popular da escola e o que promove as melhores festa da escola.
Ele convida elas mas acha que Karma e Amy ( loira ) são na verdade um casal e não melhores amigas, o que acaba se tornando uma enorme confusão.
Essa série é PERFEITA, eu assisti a primeira temporada em um dia só. Agora eu só estou esperando pelo lançamento da terceira e espero que não me decepcione pois a segunda temporada foi maravilhosa.


Eu estava querendo assistir 2 Broke Girls desde que li Minha vida fora de série da Paula Pimenta já que no livro tem váriasss frases dessa série e a Paula já disse que ama.
2BG fala sobre a vida de Max ( morena ) ela trabalha em uma lanchonete para pagar as contas, geralmente ela se virava sozinha até que seu chefe resolveu contratar uma nova garçonete para substituir a que havia sido demitida. Para o cargo ele contrata Caroline ( loira ) uma bilionária que depois que seu pai foi preso acusado de fraude perdeu tudo. Max vendo que ela estava sem onde morar convida Caroline para dividir o apartamento com ela.
Max manda muito bem fazendo cupcakes e Caroline incentiva ela a abrir uma loja de cupcakes, mas para isso elas precisam de 250 mil dólares e a série acontece toda enquanto ela juntam esse dinheiro.
A minha preferida é a Max pois ela tem um estilo de humor irônico e maligno que só faz você rir mais e mais.


Eliza ( ruiva ) é a protagonista central da série Selfie. 
Ela  é linda, carismática e tem milhares de seguidores nas redes sociais, mas com isso tudo se tornou uma viciada no celular e em redes sociais.
A série começa com ela em um avião da empresa com todos os outros funcionários e nessa trágica viagem de avião Eliza acaba descobrindo que o seu namorado é na verdade casado. Depois de descobrir isso ela passa mal e paga o maior mico de sua vida no meio do avião.
Ao chegar em casa humilhada e sem namorado ela nota que na verdade não tem nenhum amigo na vida real e decide que é a hora de mudar.
Acaba pedindo ajuda a Henry ( o que parece coreano ) um empresario bem sucedido da sua firma e depois de muita relutância caba decidindo ajudar-la.
Nunca ri tanto com as trapalhadas de alguém como nessa série. Eliza é de mais.


 A série vai falar da vida de Gabi que tem o dom da culinaria .... de se meter em confusão.
Ela foi contratada por Josh, um rico empresario que está noivo.
O seu primeiro dever na cozinha é preparar um jantar em que Josh iria pedir a mão Caroline em casamento, mas o jantar acaba dando errado e Gabi se mete na maior confusão.
Para tentar se livrar dessa trapalhada e de mais outras que virão ela conta com a ajuda de sua melhor amiga Sophie e de Yolanda que é uma especie de governanta hilaria.
Eu morri de rir dessa série por que ela é prefeita, eu nunca pensei que misturar confusão, risos, romance e comida dava tão certo.

Essas são as série que comecei a acompanhar agora, pretendo começar a acompanhar também Revenge, Gossip Girl e Dexter só que como ainda não assistir nenhum episodio deles vou colocar falando dessas três series em um outro post.

Espero que tenham gostado.

Post feito por:




  • Share:

You Might Also Like

0 comentários