Trilha sonora da semana #3

By Unknown - sexta-feira, novembro 14, 2014

MA - RA - VI - LHO - SA !!

Oi gente,

Eu tenho deixado o blog meio abandonado esses dias por que semana que vem vou ter várias provas.
Mas resolvi dar uma paradinha nos estudos para poder vim postar aqui.
Essas músicas eu tenho ouvido muito essa semana, principalmente Cool Kids ( que eu descobri a pouco tempo e já estou APAIXONADA, essa música tem uma batida muito boa ) e Blank Space que é PERFEITA. Não tem uma música ou vídeo da Taylor que seja ruim serio ela é muito boa !!

Cool Kids


Blank Space



Bang Bang


Break Free


This is the part when I say I don't want ya

Espero que tenham gostado das minhas escolhas musicais.
Prometo que a partir da semana que vem vou começar a postar com mais frequência.

Post feito por:





  • Share:

You Might Also Like

0 comentários