Dá o play: Beth

By Unknown - sexta-feira, novembro 14, 2014


Ela é linda, super talentosa e tem o cabelo branco mais lindo de todos ..... É claro que eu estou falando da Beth.
Ela já faz sucesso em todas as redes sociais e acabou ocupando o topo da minha playlist.
Acabei encontrando os seus covers sem querer e me apaixonei.
Para quem ainda não conhece vale super a pena, ela pega a musica e muda o ritmo, geralmente coloca ela mais lenta e fica muito boa na voz dela já que é bem calminha.
Acabei escolhendo só alguns covers mas se você gostou em baixo tem o link de todas as redes sociais da fofa e o link do seu canal no YouTube ( não esqueçam de se inscreverem ).

Waves - Mr Probz


Find You - Zedd


Unconditionally - Katy Perry



Wake Me Up - Avicii



Blank Space - Taylor Swift


Acho que Blank Space foi o meu cover preferido. Além dela estar linda nesse vídeo a música ficou muito boa na voz dela.

Facebook - Twitter - Site ( ou para comprar o CD dela ) - Itunes - Spotify

Post feito por:



  • Share:

You Might Also Like

0 comentários