Caixa de correio: Cadernos Jandaia

By Unknown - domingo, novembro 09, 2014


Oi gente,

Mês passado nós fechamos parceria com a equipe dos Cadernos Jandaia.
E depois de receber um email da super fofa Nataly Polycarpo tive o direito de escolher os cadernos que quisesse do site para fazer a resenha aqui no blog. Quando li esse email quase morro, entrei correndo no site e acabei escolhendo 5 produtinhos que são umas graças.
Foram dois cadernos da edição do Pequeno Príncipe ( amo esse livro ) de 15 matérias, um caderno do Monokuro Boo, uma caderneta de anotações da Mulher Maravilha e um caderno de desenho da Mulher Maravilha.
E agora resolvi colocar as fotos desses produtos incríveis e claro o link da loja online para conferirem o resto das opções da Jandaia, tenho certeza que não vão se arrepender pois além de terem um designer lindo tem uma qualidade impressionante.

Linha DC Comics ( link )




Me apaixonei pelas folhas dos três cadernos, são uma mais bonitas que as outras.




Gente quando eu vi as frases que tem no caderno do Pequeno Príncipe eu quase morri. Sem falar nas ilustrações que são MARAVILHOSAS !!


Na hora que eu estava tirando as fotos para por no post minha gata subiu no caderno e não saia de jeito nenhum, achei tão fofo que tive que postar uma foto aqui no blog.


Eu me apaixonei pela linha da DC Comics. Essa caderneta as folhas são sem linhas, o que para mim é ótimo já que gosto de fazer esquemas com setas para estudar ou até mesmo desenhar.


Se vocês verem como esse caderno é cheio de ilustrações lindas, frases fofas e mimos pelas páginas ficariam tão impressionados como eu.

Linha O Pequeno Príncipe ( link )

Eu ganhei esses dois caderno da linha do Pequeno Príncipe. Apesar de não aparecer muito na foto o do lado esquerdo é lilás e o do direito é rosa.





Essa ilustração foi feito no scrapbooking da Mulher Maravilha pela minha amiga Talyta Gonçalves que é dona da página PopCorn - Filmes e Séries ( cliquem no link para conhecer essa página maravilhosa )

Linha Monokuro Boo ( link )

Esse caderno do Monokuro Boo é de uma matéria e vou utiliza-lo ano que vem para escrever os post que irei colocar aqui no blog.


Aqui em baixo tem as redes sociais da Jandaia não esqueçam de curtir no Facebook, seguir no Instagram, Twitter e YouTube.
Queria agradecer mais uma vez a Nataly e também a toda equipe da Jandaia.


Post feito por:




  • Share:

You Might Also Like

0 comentários