Resenha: Cidade de vidro

By Unknown - domingo, agosto 31, 2014

Titulo: Cidade de vidro  - Os instrumentos mortais
Autora: Cassandra Clare
ISBN: 9788501087164
Editora: Galera
Páginas:  476
Classificação :  
Comprar: Submarino
Sinopse: Terceiro volume da série Os Instrumentos Mortais. Em busca de uma poção para salvar a vida de sua mãe, Clary deve viajar até a Cidade de Vidro, lar ancestral dos Caçadores de Sombras. Mas à medida que se aproxima de Ragnor Fell, o feiticeiro que pode curar a mãe, ela descobre segredos sobre seu passado e o de Jace - e o irmão não hesita em deixar claro que não a quer por perto. Isso Clary já entendeu, ela só não imagina que está prestes a participar de uma batalha épica, na qual Caçadores de Sombras e integrantes do Submundo terão que se unir se quiserem sobreviver.
Os direitos da série foram vendidos para o cinema, e a Sony Pictures programou o início das filmagens para outubro. Lily Collins (Um sonho possível) e Jamie Campbell Bower (Camelot) são os atores escalados para viver os protagonistas Clary e Jace. Best seller do New York Times, Os Instrumentos Mortais já recebeu mais de 15 prêmios e indicações e tem cerca de 5 milhões de exemplares vendidos nos Estados Unidos. Em 2010, Cidade das Cinzas foi escolhido pela International Reading Association (IRA) como melhor livro Young Adult.


Minha opinião: O terceiro livro da serie Instrumentos Mortais fala sobre Clary indo a Ídris, cidade natal dos Caçadores de Sombras á proucura de Ragnor Fell para tirar sua mãe do `` coma ´´. Nessa mais nova aventura com seu amigo Simon, ela prescisa usar o seu poder para salvar a Cidade de Vidro dos demonios e do seu pai.
Nesse livro envolvido no suspense, segredos serão esclarecidos e os maiores pesadelos explicados.
O recomendado para os fãs da série e aos que torcem para Clary e Jace ficarem juntos.



Oi gente,

Essa resenha foi feita por uma amiga minha a Micha que é dona do blog Sala de Café Literário ( link ) espero que gostem.

XOXO

  • Share:

You Might Also Like

4 comentários

  1. Não acredito que nunca li nada da série, todas as resenhas são tão positivas! Preciso dar um jeito nisso pra ontem! Hahaha

    ResponderExcluir
  2. Sou louca por essa série :) O seu blog é lindoooo :)

    ResponderExcluir