Canais do YouTube que eu acompanho

By Unknown - quarta-feira, agosto 13, 2014

Uma das leitoras aqui do blog a Ana me mandou um email pedindo para fazer um post com os canais do YouTube que eu acompanho e como eu achei esse pedido bem legal resolvi fazer.
Eu só acompanho canais literários, de blog e de musica e vou colocar aqui 4 que eu amoooooo.
E para quem se interssar do lado vai ter falando sobre o canal e o link.

Geek Freek ( canal literário )




Sobre: Oi, meu nome é Victor Almeida eu sou um geek. Certo, você já notou isso pelo nome do canal. Sou um dos integrantes do canal Olhos de Ressaca, e esse é o meu canal pessoal, onde comento sobre livros, filmes, séries, música, games, e tudo mais relacionado ao universo geek. Daí você lê isso daqui e fica "meu Deus, o que é um geek?". Vou resumir pra você: sou um nerd. Divirta-se!
LINK

Garota It ( blog )




Sobre: Eu amo livros e faço questão de compartilhar um pouquinho sobre eles neste canal! LINK

Bruna Vieira ( blog )



Sobre: Oi! Meu nome é Bruna Vieira, sou dona do blog Depois dos Quinze e esse é o meu canal de vídeos. Por aqui vou compartilhar tudo de legal que vejo e faço por aí. :-) LINK

Pronome Interrogativo ( canal literário )



Sobre: O Pronome Interrogativo foi feito para falar sobre aquilo que mais gosto, os livros. LINK 

Nesse post eu coloquei só canais brasileiros mas estou pensando eu fazer um novo post com canais americanos que eu gosto e que são ótimos para treinar o inglês.

Post feito por:








  • Share:

You Might Also Like

0 comentários