Resenha: Bruxos e bruxas

By Unknown - sábado, agosto 30, 2014

Titulo: Bruxos e Bruxas
Autora: James Patterson 
ISBN: 9788581632216
Editora: Novo Conceito
Páginas: 288
Classificação :  
Comprar: Saraiva
Sinopse: É como entrar em um pesadelo. Do nada, você é retirado de sua casa, preso, e acusado de bruxaria. Parece século 17, mas é o governo da Nova Ordem, e está acontecendo agora!
Sob a ideologia da Nova Ordem, O Único Que É O Único mantém seu poder à força, sem música, nem internet, nem livros, arte ou beleza. E ter menos de 18 anos já é motivo suficiente para que você seja suspeito de conspiração.
Os irmãos Allgood estão encarcerados nesse pesadelo e, para escapar desse mundo de opressão e medo, terão que contar um com o outro e aprender a usar a magia.
Do autor best-seller James Patterson, Bruxos e Bruxas é uma saga para se ler... antes que seja tarde.

Minha opinião: O livro vai contar a historia dos irmãos Allgood ( Whit e Whity ) que são levados no meio da noite da sua casa por caras armados dizendo que eles são acusados pela Nova Ordem de bruxaria.
Eles acabam descobrindo que eles são realmente capaz de fazer mágica mas como eles são muito poderosos O Único Que É O Único ( nesse livro é tudo O Único existe O Único Que Bane música kkk ) que é o criador da Nova Ordem se sente ameaçado por eles e quer sobre tudo detê-los.
O livro é narrado cada capitulo por um dos irmãos e nele existe vários capítulos já que cada tem cerca de duas páginas cada.
Infelizmente sobre essa narrativa não tem muito o que falar por que qualquer coisa a mais que eu conte acaba virando spoiller mas vale super a pena ler é apaixonante.
No início fiquei com um  pouco de medo de ler pois vi dizendo que parecia com Harry Potter mas não tem nada haver um livro com o outro a únicas coisa que me arrependi foi de não ter começado a ler antes.


Para quem quiser saber mais sobre o livro é só acessar esse vídeo feito pela Livraria Saraiva.

Post feito por:

  • Share:

You Might Also Like

2 comentários

  1. É engraçado como tudo as pessoas tem que comparar. Estou super a fim de ler esse livro.

    Beijos
    Tacila Porto
    Carinho das Palavras

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Também acho e no fim não teve nada haver kk Leia vale super a pena.
      Beijos

      Excluir