Resenha: Love Struck

By Unknown - segunda-feira, agosto 25, 2014

Titulo: Love Struck
Autora: Rachael Wing
ISBN: 9788539500413
Editora: Fundamento
Páginas: 176
Classificação :  
Comprar: Submarino
Sinopse: Shakespeare escreveu que "o caminho do amor verdadeiro nunca foi suave" - e Holly Hockers vai se dar conta de que isso é um fato incontestável! Ela e Wes, seu melhor amigo de todas as horas, vivem praticamente grudados - na sorveteria, na sala de aula ou em todos os shows da banda favorita deles. Só que todo esse carinho é abalado por duas paixões - a da garota por Jonah, o maior gatinho da escola, e a de Wes por Emily, uma novata que é linda, loira e alta. Aos poucos, em vez de ficarem felizes um pelo outro, os amigos começam a sentir coisas que nunca haviam sentido. Será que esse é o início de uma bela (e inesperada!) história de amor? Ou de uma confusão que pode estragar totalmente a amizade da dupla?

Minha opinião: O livro vai contar a historia de dois amigos Holly e Wes.
Holly é apaixonada por Jonah o menino mais gato da escola e seu amigo Wes acabou se apaixonando por Emily uma menia alta, loira e maravilhosa que acabou de se mudar para sua cidade e escola. Eles são muito amigos mas todo mundo acha que eles são ( ou deveriam ser ) um casal.
Como os dois estão apaixonados ao mesmo tempo resolvem fazer um plano para conquistarem Emily e Johan.
Só que quando Wes começa a sair com Emily, Holly nota que sente um certo ciúmes deles pois havia programas que Wes fazia com ela que agora estava levando Emily no lugar dela.
Ao mesmo tempo que ela acha que está apaixonada por Wes tem medo que isso acabe com a amizade deles.
Esse livro é baseado no livro Sonhos de uma noite de verão de Shakespeare só que a RW conta essa historia de uma forma mais atual eu que já era fã de Shakespeare me apaixonei por esse livro e por isso já comprei e já vou começar a ler Star Crossed livro da Rachael que foi baseado em Romeu e Julieta.

Post feito por:


  • Share:

You Might Also Like

0 comentários