Aleatoriedades

By Unknown - terça-feira, agosto 12, 2014

Sabe quando você quer falar sobre uma coisa mas não tem muito o que escrever sobre ele  ?
Sem duvida as blogueiras estão me entendendo.
Então eu resolvi fazer esse post semanalmente com coisas aleatórias do meu dia a dia.
Eu não sabia bem o que colocar mas acho que ficou legal e aqui eu vou colocar 4 coisas aleatórias.

Para começar só podia ser com musica.
E a minha musica aleatória dessa semana é All About That Bass da Meghan Trainor ela é um pop chiclete e do tipo ame ou odeie mas eu achei ela tão fofinha e com um um ritmo tão único que acabei me apixonando por ele.





App secret

Eu ameiii a ideia só que tem pessoas que usam ele como uma ferramenta para falar mal dos outros, o celular fica toda hora apitando com as notificações, ele não é tão secreto assim e o app pode sair do ar por que muitas pessoas estão entrando com um processo contra a empresa.


RIP Robin Williams

Todo mundo ficou triste ao saber a noticia da morte de Robin Williams eu particularmente fiquei triste e desapontada ao saber que ele se matou. Eu sou uma mega fã dos filmes dele principalmente Sociedade dos poetas mortos.


Entrevista

Quem já acompanha o blog viu que eu falei que agora vou postar algumas entrevistas com autoras de livros que eu amo e até sexta já vai está no ar minha entrevista com Leila Rego escritora de Pobre não tem sorte e Amigas ( Im) perfeitas.



Então essas são as aleatoriedades dessa semana espero que tenham gostado desse tipo de post.

Post feito por:

  • Share:

You Might Also Like

0 comentários