Resenha: Diários do vampiro - O Despertar

By Unknown - segunda-feira, julho 07, 2014

Titulo: Diários do vampiro - O Despertar
Autora: L. J. Smith
ISBN: 9788501086150
Editora: Galera Record
Páginas: 240
Classificação :  
Comprar: Saraiva
Sinopse: Um triângulo amoroso entre dois vampiros e uma bela jovem conquistou uma enorme legião de leitores nos anos 1990. "O Despertar", primeiro volume da série de L. J. Smith lançado originalmente em 1991, deu origem à série de televisão Vampire Diaries, escrita e produzida por Kevin Williamson, roteirista de Dawson’s Creek. A série tem estreia confirmada no Brasil em novembro, na Warner Channel — nos Estados Unidos a estreia acontece em 10 de setembro, no canal CW, o mesmo de Gossip Girl. Irmãos e inimigos mortais, Damon e Stefan Salvatore são assombrados por um passado trágico. Vivendo nas sombras desde a Renascença italiana, eles estão condenados a uma vida solitária: são vampiros. Séculos mais tarde, o destino parece levá-los a percorrer o mesmo caminho que um dia os conduziu àquela vida amaldiçoada e eterna.
Em Fell’s Church, na Virgínia, Stefan conhece Elena Gilbert, uma adolescente bela e popular. No encalço de Stefan, Damon procura vingança, e logo Elena se verá divida entre os dois irmãos — e entre o amor e o perigo.
"O Despertar" é o primeiro volume da série best seller Diários do vampiro, de L. J. Smith, há mais de 15 semanas na lista de mais vendidos do New York Times.


Minha opinião: O livro vai contar a historia de Elena que está morando com a tia depois da morte de seus pais.
Ela é a menina mais popular do colégio mas se sente sozinha. Até a chegada de Stefan por quem ela logo se apaixona e tenta ao máximo chamar a atenção mas ele rejeita ela o que para Elena é uma coisa impossível de acontecer e decidida a que ele namore com ela, Elena tenta ao máximo descobrir sobre o passado dele.
Quase no fim do livro ela descobre que ele foge dela por que Elena lembra uma antiga paixão de Stefan Katherine que foi quem o transformou em um vampiro só que Katherine se matou por que era apaixonada pelos dois irmãos Stefan e Damon ( que aparece no fim do livro ).
Stefan acaba `` começando ´´ a se envolver com Elena mas Damon pretende fazer de tudo para não deixar Stefan ficar com ela, pois ele disputou com o irmão o amor de Katherine no passado.
Eu amei esse livro por que a L.J.S escreveu um livro que me deixou muito curiosa por que O Despertar acaba na maior parte de tensão do livro e você não sabe o que vai acontecer eu estou loucaaa para ler o segundo livro.

Post feito por:

  • Share:

You Might Also Like

0 comentários