Maratona Literária

By Unknown - sábado, julho 19, 2014


Oi Gente,

Hoje eu vim falar aqui sobre uma novidade muito legal é a MARATONA LITERÁRIA - 2014.
Ano passado eu participei e consegui completar a minha lista de livros para a maratona.
Para quem quiser participar também é só entrar no blog Café com Blá Blá Blá ( link ) que é um dos blogs organizadores.

Sobre os desafios :

Ano passado eu infelizmente não consegui ganhar nenhum desafio mas essa ano eu vou participar de novo e a agenda dos desafio é essa aqui:


21/07 – Psychobooks
22/07 – Bookeando
23/07 – Por Essas Páginas
24/07 – Café com Blá Blá Blá
25/07 – Leiturinhas
26 e 27/07 – Inscrição para o sorteio do megakit no Bookeando


Minha metas :



1- Alice - Edição de bolso: Eu tenho esse livro a muito tempo e sou louca para ler mas nunca arranjo um tempo e quando eu termino de ler um livro nunca lembro dele e ai sempre começo a ler outro. Mas nessa Maratona esse vai ser o meu primeiro desafio começar a ler ele e terminar em um dia.

2- Crepúsculo - Guia oficial ilustrado da série: Vocês devem estar vendo aqui do lado que esse é o livro que euestou lendo no momento mas acabou que eu meio que `` abandonei ´´ o livro. E eu estou querendo muito terminar de ler esse livro por que ele tem umas ilustrações MARAVILHOSA e como eu amo ilustrações me apaixonei por ele.

3- Loucamente sua: Minha amiga estava lendo esse livro e me indicou tanto ele que eu fiquei mega curiosa para saber sobre essa historia. Eu nunca li um livro da RG mas dizem tão bem a respeito dela tomara que essa Maratona me proporcione conhecer uma autora maravilhosa.

4- MEU PRÓPRIO DESAFIO: Eu resolvi me desafiar e colocar um livro relativamente grande que é Cidade das cinzas da Cassandra Clare para essa Maratona. Eu não garanto terminar de ler até o dia 27 ( último dia da Maratona Literária ) mas prometo me esforçar.

Post feito por:







  • Share:

You Might Also Like

0 comentários