Maratona Literária - Conclusão

By Unknown - domingo, julho 27, 2014

Oi gente,

Eu nem acredito que consegui ler esses 4 livros em uma semana.
Não vou mentir a correria foi grande e nem consegui aparecer aqui em muitos dos dias mas valeu super a pena.
Alguns desses livros eu já fiz a resenha por isso eu só vou colocar aqui o que eu achei dos livros e a sinopse para quem se interessar.

Esse foi o primeiro livro que eu li e um dos que eu mais estava interessada por que eu já tenho ele a muito tempo e nunca tinha conseguido terminar de ler.
Mas vale super a pena eu sempre fui fã da Alice e com esse livro fiquei mais ainda.
Sinopse: Chega aos cinemas brasileiros, em abril, a versão do diretor Tim Burton para a obra mais conhecida da literatura infantil. Passados quase 150 anos da publicação original, a clássica história de uma menina chamada Alice, que entra em uma toca atrás de um coelho falante e cai em um mundo de fantasia, continua popular. Essa charmosa edição de bolso, com capa dura e ilustrações originais de John Tenniel, reúne Aventuras de Alice no País das Maravilhas e sua continuação, Através do espelho e o que Alice encontrou por lá.
Obra-prima que não pode faltar na sua biblioteca - e com um preço que cabe no seu bolso. Essa charmosa edição de bolso, com capa dura e ilustrações originais de John Tenniel, reúne Aventuras de Alice no País das Maravilhas e sua continuação, Através do espelho e o que Alice encontrou por lá. Obra-prima que não pode faltar na sua biblioteca e com um preço que cabe no seu bolso.



Não importa quanta vezes eu diga como esse livro é lindo. Eu ainda não consegui colocar no instagram as fotos da ilustração desse livro mas para quem estiver muito curioso para ver é só seguir o BCL no inta que até amanhã eu já vou ter colocado. Para quem quiser ver a resenha desse livro é só clicar aqui.
Sinopse: Em 2005, Crepúsculo apresentou Bella Swan e Edward Cullen aos leitores - nascia um fenômeno mundial. Desde então, milhares de pessoas acompanharam a inebriante história de amor que se seguiu em Lua nova e em Eclipse e que chegou ao clímax em Amanhecer. Agora, pela primeira vez, Stephenie Meyer revela os segredos por trás da série e mostra as histórias e anotações que fizeram parte de seus exercícios de criação, que incluem perfis detalhados de personagens, informações genealógicas e extensas referências cruzadas. O livro traz ainda uma entrevista exclusiva, franca e bastante pessoal, cedida por Stephenie à amiga e também escritora Shannon Hale. Para os fãs, uma oportunidade única de conhecê-la bem mais de perto.
Repleto de belas imagens, Crepúsculo: Guia Oficial Ilustrado da Série proporciona uma experiência completamente nova do universo de Crepúsculo, desde o momento em que Bella pôs novamente os pés na cidade de Forks até o fantástico e instigante desfecho da saga.



Esse livro me deixou meio apreensiva pois eu nunca havia lido um livro da Rachel Gibson mas sempre ouvia criticas positivas a seu respeito. No inicio achei que ia me decepcionar pois havia criado muita expectativa sobre Loucamente sua mas no fim eu amei esse livro li em dois dias e agora pretendo ler todos os livros da RG.
Sinopse: Será o dinheiro mais forte que a paixão?
De volta à sua cidadezinha para atender ao funeral do seu padrasto Henry, a bela cabeleireira Delaney é surpreendida com uma cláusula do testamento dele: se quiser receber a sua herança, ela deverá permanecer um ano inteiro na cidade e não ter ¿contato sexual¿ algum com o bad boy Nick, filho bastardo de Henry. Acontece que, dez anos antes, ela e Nick viveram uma paixão, e embora ele seja um mulherengo incorrigível, a proximidade de ambos reacende a antiga chama. Será Delaney capaz de resistir ao motoqueiro de conversa fiada?


Desafio Próprio: Quem acompanha no Facebook viu que eu mudei o meu desafio pois era na verdade para eu ler City of Ashes ( Cidade das cinzas ) só que aí eu lembrei que o livro Faça seu pedido eu tinha a mais tempo e nunca tinha lido e sempre tive vontade por isso eu resolvi trocar o meu desafio.
Eu fiquei muito feliz quando terminei de ler ele pois esse livro é maravilhoso a MH é tipo umas das minhas escritoras favoritas agora. A todas as pessoas eu recomendo ler a resenha que eu fiz pois tenha certeza vai se interessar ( link ).
Sinopse: Kayla McHenry está tendo o pior aniversário de dezesseis anos da história! E não é só porque ela é diferente. Fica difícil se divertir quando você está apaixonada pelo namorado da sua melhor amiga. Na hora de assoprar as velinhas, Kayla faz um pedido: "Eu desejo que todos os meus desejos de aniversário se tornem realidade. Porque eles nunca se realizaram".Na manhã seguinte, ela acorda e vê um Meu Querido Pônei cor-de-rosa pastando em seu jardim. No dia seguinte, depara-se com um carregamento de chicletes de bolinha para um ano inteiro. E, então, um cara meio plastificado chamado Ken aparece e começa a segui-la por toda a cidade, a bordo de um conversível! A cada dia, um novo desejo se torna realidade. Mas... isso precisa parar. Porque, quando fez quinze anos, Kayla desejou ganhar um beijo de Ben Mackenzie... E Ben, agora, é nada menos que o namorado de sua melhor amiga! 

Post feito por :

  • Share:

You Might Also Like

0 comentários