Roube o look: Cara Delevigne

By Unknown - quarta-feira, novembro 27, 2013



Depois de muito enrolar para fazer esse roube o look finalmente eu tive tempo e agora esta aqui explicadinho sobre o look dessa modelo inglesa que ficou muito conhecida por ser uma angel da Victoria's Secret, por seu carisma e suas caretas lindas e pela sua amizade ( colorida ? ) com Harry Styles.

Looks:

















Não é só aqui no Brasil que as calças listradas fazem sucesso a modelo gosta de usar essas calças com a sua jaqueta de couro, coturno ou botas dando ao look muita personalidade




Nos looks mais para sair Cara usa muito esses casacos estilo de jogadores de futebol americano ( igual ao dos filmes ) , calças skinny, botas ou tênis , t-shirts mais larguinhas e as jaquetas bomber são suas apostas preferidas.



As t-shirt que ela usam são uma mais legal que a outra e já virou marca registrada dela por que ela inova os looks assim e a pouco tempo ela tirou várias fotos com a blusa do Brasil .



Só tem como descrever ela como diva. Se no dia-a-dia ela arrasa no tomboy no red carpet ela arrasa com looks pretos com fendas, transparência, rendas e spikes mais sexy impossível.


















Como acessório ela aposta nesses gorros MARAVILHOSOS e que ficam muito fofos nela e boné que só ela consegue combinar com camisas sócias e da um tom mais urbano as produções. Ela também não abre mão de óculos redondos vermelho.


Não tem outra palavra para descrever essas fotos a não ser fofa. Ela ficou muito conhecida pelas suas caretas que ela posta nas suas fotos do instagram. Outra coisa que eu amo que ela usa é o onesie que é o macacão que são engraçados e cobrem até o pé

As maquiagens dela tanto no red carpet quanto no dia-a-dia são bem clarinhas com a boca nude ou de vez em quando com batom vermelho e os olhos bem marcados dando enfase aos seus olhos verdes e sua sobrancelha grossa.

Post feito por:


  • Share:

You Might Also Like

0 comentários