Em Chamas

By Unknown - segunda-feira, novembro 18, 2013

Finalmente lançou Em chamas depois de muitooo tempo de espera. Mas valeu apena pois o filme ta perfeito.
Quando acabou eu não sabia se ria ou se chorava.
Essa cena da imagem foi uma que eu considerei bem marcante que foi Prim dizendo que finalmente ela conseguia ver que algo tinha mudado e que ela agora conseguia ver esperança.




O filme já começa mostrando Katniss em um lago como se estivesse pensando em tudo que passou. Logo depois Gale chaga e ela diz para ele o desejo de fugir mas ele fala que esta começando uma revolução e ela se quiser pode ir embora mas ele vai fica e lutar.



Quando eles acabam de conversar começa a chegar muito carros de pacificadores e acontece uma cena que foi muito esperada que é as chicotadas de Gale ( parecia muito real ele atua muito bem ).
E depois disso é anunciado sobre o Massacre Quartenário e tem todas as cenas deles passando pelos distritos e a festa que eles foram na Capital.



Após de tudo preparado para começar o Massacre Quartenário tem a famosa entrevista com Caesar Flickerman que eles falam do casamento do casal desafortunado.
E tem a minha cena mais esperada o divo vestido de Tordo feito por Cinna que ante de Katniss entrar no Massacre Quartenário é espancado até perder a consciência.



E para a infelicidade deles e para nossa felicidade eles finalmente entram no Massacre Quartenário.
Eu vou ter que parar o post por aqui por que senão vou acabar dando spoiler para que ainda não assistiu o filme.

Espero que tenham gosto e que ainda não foi assistir o filme vá o mais rápido possível pois ele esta imperdível e que já assistiu deixa aqui nos comentários o que você  achou.



Post feito por:

  • Share:

You Might Also Like

0 comentários