26 de novembro de 2013

Lançamento de O lírio dourado e A primavera Rebelde


Hoje eu vim falar de dois livros que eu quero muito ler e que são os lançamentos de Novembro da Editora Seguinte por isso eu vou deixar as sinopses de cada livro e espero que gostem.


Sinopse de O Lírio Dourado, Bloodlines vol. 2, de Richelle Mead. Previsão de lançamento: 13/11


Em sua última missão, a alquimista Sydney Sage foi enviada a um colégio interno na Califórnia para proteger a princesa Moroi Jill Dragomir, e assim evitar uma guerra civil entre os vampiros que certamente afetaria a humanidade. Porém, a convivência com Jill, Eddie e principalmente Adrian leva Sydney a perceber que talvez os Moroi não sejam criaturas tão terríveis assim - e ela passa a questionar os dogmas que lhe foram ensinados desde a infância. Tudo se torna ainda mais complicado quando Sydney descobre que talvez tenha a chave para evitar a transformação em Strigoi, vampiros malignos e imortais. Mas esse poder mágico a assusta. Igualmente difícil é seu novo romance com Brayden, um cara bonito e inteligente que parece combinar com Sydney em todos os sentidos. Mas por mais perfeito que ele seja, Sydney se sente atraída por outra pessoa - alguém proibido para ela. Quando um segredo chocante ameaça deixar o mundo dos vampiros em pedaços, a lealdade de Sydney será colocada mais uma vez à prova. Ela confiará nos alquimistas ou em seu coração?


Sinopse de A Primavera Rebelde, A Queda dos Reinos vol. 2, de Morgan Rhodes. Previsão de lançamento: 27/11:


Auranos, o reino mais rico, foi conquistado e agora os três reinos - Auranos, Limeros e Paelsia - uniram-se em um único país chamado Mítica. Mas os perigos e os encantos da magia se aproximam, e com eles a chance de governar não apenas Mítica, mas todo o mundo... Quando o maligno rei Gaius anuncia a construção de uma nova estrada entre as Montanhas Proibidas, interligando toda a Mítica, ele define uma série de eventos que irá mudar para sempre a imagem do país. Assim, Cleo, a princesa, Magnus, o herdeiro, Lucia, a feiticeira, e Jonas, o rebelde, são forçados a agir e tomar decisões até então inimagináveis.


Post feito por:

Nenhum comentário:

Postar um comentário