Resenha: Simplesmente ana

By Unknown - segunda-feira, novembro 25, 2013



Autora: Marina Carvalho
ISBN:9788581631554
Editora: Novas páginas
Páginas: 301
Classificação:
Sinopse: Foi o que aconteceu com Ana. Pega de surpresa pela informação de sua origem real, Ana agora vai ter que decidir entre ficar no Brasil ou mudar-se para Krósvia e viver em um país distante tendo como companhia somente o pai, os criados e o insuportável Alex.
Mudar-se para Krósvia pode ser tentador — deve ser ótimo viver em um lugar como aquele e, quem sabe, vir a tornar-se rainha —, mas ela sabe que não pode contar com o pai o tempo todo, afinal ele é um rei bastante ocupado. E sabe também que Alex, o rapaz que é praticamente seu tutor em Krósvia, não fará nenhuma gentileza para que ela se sinta melhor naquele país estrangeiro.
A não ser... A não ser que Alex não seja esta pessoa tão irascível e que príncipes encantados existam.
Simplesmente Ana é assim: um livro divertido, capaz de nos fazer sonhar, mas que — ao mesmo tempo — nos lembra das provas que temos que passar para chegar à vida adulta.


Resenha: Para voltar a fazer resenhas ( que eu não faço a muito tempo ) eu resolvi falar mais sobre esse livro que é PERFEITO.
Logo que eu li a sinopse desse livro que eu ganhei de presente eu achei que ia odiar por que ele parecia muito clichê mas mesmo assim resolvi ler ele para tirar minhas conclusões depois de já ter lido ele todo e graças a Deus que eu li esse livro por que ele é maravilhoso e não é clichê.
A historia conta sobre Ana uma menina que nunca conheceu o seu pai mas que nunca ligou muito para isso e continuou a sua vida e agora já indo para a faculdade e com um grande amor.Só que do nada ela recebe uma mensagem em seu Facebook de um homem desconhecido dizendo que era o pai dela mesmo não acreditando muito ela resolvi se encontrar com ele.
Logo que eles se viram frente a frente ela pensa que nem é preciso de teste de DNA pois eles eram muito parecidos.
Depois de falar com sua mãe que diz que ele é sim o pai dela e que ele é um rei ela recebe a proposta de ir passar um tempo na Krósvia para ser apresentada como princesa e única herdeira do trono real.
Mas isso não será nada fácil pois além de abandonar a sua família, faculdade e amor ela vai para um país que ela nunca ouviu falar com costumes diferentes do dela e que fala uma língua que ela não entende e o seu meio-irmão Alex não vai facilitar em nada as coisas.
Eu recomendo muito esse livro principalmente se você gosta de historias de amor e princesa pois ele é super bonitinho e eu tenho certeza que vocês vão amar por que ele é o tipo de livro chiclete só consegue parar de ler depois que termina.

Post feito por:









  • Share:

You Might Also Like

0 comentários