28 de novembro de 2013

Músicas que conheci com os livros


Essas amo tanto música quanto livro por isso sempre que tem uma citação em um livro de música eu sempre anoto para depois ler e algumas dessas músicas viraram as minhas preferidas e por isso eu resolvi fazer um post sobre elas.

Fazendo meu filme: No fazendo meu filme Leo sempre dá cds para a Fani com várias músicas mas entre todas essa foi a minha preferida


Linda - No voice







Simplismente Ana: depois que ela vai ao show do Bon Jovi ela fala que essa é sua música preferida e no livro tem a letra dela.


It´s my life - Bon Jovi




Depois dos 15: No final do livro tem uma lista de músicas que você tem que ouvi e Brekaway eu já tinha ouvido por causa do filme O diário da princesa 2 mas não sabia o nome da música então quando eu a vi no livro eu me apaixonei por ela e a tradução dela é linda.


Brekaway - Kelly Clarkson




Como quase namorei Robert Pattison: Essa musica aparece no final do livro por que Duda fala que essa é a música dela com Miguel.


You and me - Lifehouse





De volta aos 15: Além de aparecer uma parte dessa música no livro Anita fala que essa é a música dela com o Henrique.


Maybe i´m amazed - Paul McCartney



Post feito por:


Nenhum comentário:

Postar um comentário