Músicas que conheci com os livros

By Unknown - quinta-feira, novembro 28, 2013


Essas amo tanto música quanto livro por isso sempre que tem uma citação em um livro de música eu sempre anoto para depois ler e algumas dessas músicas viraram as minhas preferidas e por isso eu resolvi fazer um post sobre elas.

Fazendo meu filme: No fazendo meu filme Leo sempre dá cds para a Fani com várias músicas mas entre todas essa foi a minha preferida


Linda - No voice







Simplismente Ana: depois que ela vai ao show do Bon Jovi ela fala que essa é sua música preferida e no livro tem a letra dela.


It´s my life - Bon Jovi




Depois dos 15: No final do livro tem uma lista de músicas que você tem que ouvi e Brekaway eu já tinha ouvido por causa do filme O diário da princesa 2 mas não sabia o nome da música então quando eu a vi no livro eu me apaixonei por ela e a tradução dela é linda.


Brekaway - Kelly Clarkson




Como quase namorei Robert Pattison: Essa musica aparece no final do livro por que Duda fala que essa é a música dela com Miguel.


You and me - Lifehouse





De volta aos 15: Além de aparecer uma parte dessa música no livro Anita fala que essa é a música dela com o Henrique.


Maybe i´m amazed - Paul McCartney



Post feito por:


  • Share:

You Might Also Like

0 comentários