O teorema Katherine

By Unknown - quarta-feira, outubro 16, 2013

                                                     Titulo: O teorema Katherine
Autor: Jonh Green
ISNB: 9788580573152
Edição: 1ª
Páginas: 304
Classificação: 

Sinopse: Se o assunto é relacionamento, o tipo de garota de Colin Singleton tem nome: Katherine. E em se tratando de Colin e Katherines, o desfecho é sempre o mesmo: ele leva o fora. Já aconteceu muito. Dezenove vezes, para ser exato.
Depois do mais recente e traumático término, ele resolve cair na estrada. Dirigindo o Rabecão de Satã, com seu caderninho de anotações no bolso e um melhor amigo bem fora de forma no banco do carona, o ex-garoto prodígio, viciado em anagramas e PhD em levar pés na bunda, descobre sua verdadeira missão: elaborar e comprovar o Teorema Fundamental da Previsibilidade das Katherines, que tornará possível antever, através da linguagem universal da matemática, o desfecho de qualquer relacionamento antes mesmo que as duas pessoas se conheçam.
Uma descoberta que vai mudar para sempre a história amorosa do mundo, vai vingar séculos de injusta vantagem entre Terminantes e Terminados e, enfim, elevará Colin Singleton diretamente ao distinto posto de gênio da humanidade. Também, é claro, vai ajudá-lo a reconquistar sua garota. Ou, pelo menos, é isso o que ele espera.

Sobre o livro: Charlie é um menino super dotado que acha que perdeu sua genialidade, que teve seu ápice quando ele ganhou o prêmio Kranial Kids.
Quando está na adolescência Charlie começa a namorar com Katherine que era filha do seu professor particular e depois que eles terminaram ele começou a namorar só com meninas com o nome Katherine ( e tinha que ser escrito exatamente assim ) e no fim todas terminaram com ele.
Após o terminou com a Katherine 19 ele começa a questionar sobre toda a sua genialidade. Preocupado com Charlie o seu amigo Hassan resolve leva-lo para uma viagem para ver se ele supera essa mania.



Eles acabam parando em Gutshot, Tennessee onde encontram Lindsey Lee Wells e sua mãe Holli que reconheceu Charlie do Kranial Kids, Charlie e Hassan acabam passando um tempo na casa delas.
E nesse tempo ele tem que terminar o teorema e ele acaba se envolvendo com uma nova paixão.


Post feito por:




  • Share:

You Might Also Like

0 comentários