Resenha: Depois dos quinze

By Unknown - sexta-feira, outubro 25, 2013

Titulo: Depois dos quinze - Quando tudo começou a mudar
Autor: Bruna Vieira
ISBN: 9788582350133
Edição: 4
Páginas: 198
Classificação: 
Sinopse: Depois dos quinze - Quando tudo começou a mudar
Neste livro você encontra histórias, desabafos e segredos de Bruna Vieira, garota de 18 anos, colunista da revista Capricho e dona do blog "Depois dos Quinze", um dos mais influentes em moda, comportamento e internet para o público adolescente. Bruna apresenta aqui sua história em belíssimas crônicas que já conquistaram milhares de fãs, leitores e leitoras em sua coluna em suas redes sociais e em seu blog.




Minha opinião: Eu amei esse livro pois ele conta várias historias de amor que podem acontecer com qualquer um e ele não é um daqueles livros clichês que no final o menino bonzinho fica com a menina que sempre sonhou com ele esse livro mostra que mesmo você não ficando com o atual principie dos seus sonhos você deve seguir em frente por que um ainda melhor está a sua espera.
E esse livro além de falar do amor que é o seu tema principal tem algumas crônicas que falam dos medos que todas as adolescentes acabam passando e a Bruna narra de uma forma divertida sobre cada assunto.
Depois desse livro eu já estou muito ansiosa para ler o segundo livro dela que é De volta aos quinze que vai ser uma das próximas resenhas do blog.


Post feito por:




  • Share:

You Might Also Like

0 comentários