Ela foi até o fim

By Unknown - quarta-feira, outubro 02, 2013

Titulo: Ela foi até o fim
Autora: Meg Cabot
Editora: Galera Record
Páginas: 399
Ano: 2010
Classificação: 

Sinopse: Uma roteirista de sucesso que já contribuiu para vários filmes de ação que renderam milhões de bilheteria - ela até ganhou um Oscar! O problema é que seu namorado, o grande astro do filme, resolveu trocá-la pela estrela principal! E agora Lou terá que provar que conseguirá passar por tudo para esquecê-lo e, no caminho, talvez até encontre o verdadeiro amor.

Resenha:

Eu estava louca para ler esse livro por que eu vi em vários blogs e muitas pessoas falando bem dele. E eu simplesmente amei a sinopse dele por que geralmente eu amo as historias de Meg Cabot ( diva ) por que elas sempre mostra que aquela historia poderia acontecer e sempre tem aquelas brigas de amor mas ela sempre mostra isso de uma forma mais engraçada mostrando um outro lado das nossas desventuras amorosas.
E com Lou não foi diferente ela mostrou exatamente isso nessa historia e não teve como não ficar animada com o final dessa narrativa fabulosa.
Sem enrolar mais vamos para a resenha:

Lou calabrese é uma grande roteirista de filme mas acaba sendo abandonando pelo grande amor de sua vida. E para piorar tudo ela tem que viajar para o Alasca onde vai gravar o ultimo filme da sua série Copkiller com o ator principal que ela simplesmente odeia ( Jack Towsend ). 
Só que durante essa viagem o piloto saca uma arma e diz que foi pago para acabar com a vida de Jack. O helicóptero acaba caindo no meio do Alasca e eles são perseguidos por motoqueiros armados tentando mata-los e para que eles sobrevivam tem que cooperar um com  o outro e Lou tem que encontrar o verdadeiro amor

Post feito por:


  • Share:

You Might Also Like

0 comentários