Fazendo meu filme - A estreia de Fani

By Unknown - sexta-feira, outubro 11, 2013


Titulo: Fazendo meu filme - A estreia de Fani
Autor: Paula Pimenta
ISNB: 978-85-89239-84-4
Editora: Gutenberg
Edição: 12
Páginas: 329
Classificação: 

Sinopse: Fazendo meu filme é um livro encantador, daqueles que lemos compulsivamente e, quando terminamos, sentimos saudade. Não há como não se envolver com Fani, suas descobertas e seus anseios, típicos da adolescência. Uma história bem-humorada e divertida que conquista o leitor a cada página.
Seja a relação com a família, consigo mesma e com o mundo; seja a convivência com as amigas, na escola e nas festas; seja a relação com seu melhor amigo e confidente. Tudo muda na vida de Estefânia quando surge a oportunidade de fazer um intercâmbio e morar um ano em outro país. As reveladoras conversas por telefone ou MSN e os constantes bilhetinhos durante a aula passam a ter outro assunto: a viagem que se aproxima.
É sobre isto que trata este livro: o fascinante universo de uma menina cheia de expectativas, que vive a dúvida entre continuar sua rotina, com seus amigos, familiares, estudos e seu inesperado novo amor, ou se aventurar em outro país e mergulhar num mundo cheio de novas possibilidades. As melhores cenas da vida de Fani podem ainda estar por vir


Resenha:

Eu estou simplesmente apaixonada pelo Leo que é um príncipe ( amor a primeira lida kk ) a Fani não sei como explicar eu me identifiquei muito com ela porque ela também AMA filmes e copia as frases deles como eu.
Deixa eu começar logo a resenha por que senão eu falaria o dia todo da Fani, do Leo, da Priscila e do Rodrigo ( que já aparecem no primeiro livro da série )
Fani é uma adolescente de 16 anos que mora em BH e que tem um grande amor... os filmes.
Sem contar queria que sua vida fosse cheia de amorzinho. E no meio do filme dela ocorre uma reviravolta, ela tem a chance de fazer um intercâmbio.
A historia gira em torno da viagem tão inesperada, a recuperação na escola, as amigas e o grande amor de sua vida que ela descobre está mais perto do que ela imaginava.
Deixa eu parar logo senão eu vou contar a melhor parte do livro. Mas eu super recomendo você ler por que ele é de mais. Eu dei 5 estrelinhas mas se eu pudesse dava `` A lua, o sol, a via-láctea inteira´´ ( frase de Fani )
E para quem quiser saber mais sobre Fazendo meu filme é só clicar aqui

Post feito por:



  • Share:

You Might Also Like

0 comentários