Renovando o guarda-roupa sem gastar muito

By Unknown - quarta-feira, janeiro 13, 2016


"Mudaram as estações, nada mudou " essa é uma frase que se encaixa perfeitamente na moda, pois por mais que ela esteja em constante alteração ás tendências sempre acabam retornando e até para quem é antenado na moda fica difícil acompanhar e por questões monetárias fica difícil comprar roupas novas a cada tendência que lança, por isso eu resolvi criar uma lista de roupas que são indispensáveis no guarda-roupa que qualquer IT GIRL, pois elas não saem de moda e que você pode comprar sem precisar estourar o limite do cartão. 
Para fazer essa listinha eu pesquisei o look de milhares de ícones da moda de diversos anos e pude notar que essas peças sempre apareciam, então aproveitei esses dias de férias e o dinheiro que ganhou no Natal para dar uma renovada no seu closet!!


Na hora de comprar as peças novas para o seu armário opte por roupas de cores clássicas como: preto, branco, cinza... porque essas cores combinam com tudo e permite que você use várias vezes a mesma peça só mudando os acessórios e mesmo assim o look ainda vai ficar com cara de novo. 

1- Calça Jeans
Se tem uma peça que fica boa em todo corpo, usa em todas as estações e é indispensável para qualquer mortal é a calça jeans. O bom da calça jeans é que você pode ter uma boa calça sem ter que hipotecar a casa, é só você pesquisar em várias lojas e escolher o modelo que fica melhor no seu tipo de corpo. 


2- Jaqueta de couro
Apesar de muita gente não gostar, a jaqueta de couro faz cada vez mais sucesso, elas são capazes de dar muita ousadia e personalidade aos looks. Apesar de muitas terem o preço bem salgado muitas lojas já disponibilizam jaquetas feitas com couro sintético que tem o preço acessível para todos os bolsos.


3- Estampa listrada
Seja em blusa ou vestido as listras sempre ficam bem em todas as ocasiões.


4 - Tênis Adidas
Seja com calça, vestido, saia ou short o tênis adidas fica bem com todos e foi uma tendência que veio para ficar, esse é o produto que pode acabar saindo mais caro, mas temos que levar em consideração que sendo bem cuidado o sapato pode durar vários anos e na minha opinião acaba valendo cada centavo.


Espero que vocês tenham gostado !!


  • Share:

You Might Also Like

1 comentários

  1. Bem verdade! Eu acrescentaria un vestidinho despojado. Tbm vai mt bem em qualquer ocasião,é só mudar os acessórios!

    www.leveananet.blogspot.com

    ResponderExcluir