Como sobreviver ao volta ás aulas

By Unknown - segunda-feira, janeiro 25, 2016



Inicio de ano é sempre aquela confusão, tem que organizar os materiais para a escola, separar a farda e fazer um milhão de planos para tentar se organizar melhor no novo ano letivo e como eu sei que isso acaba sendo complicado eu contei com a ajuda de alguns blogueiros que simplesmente arrasam para nos dar umas dicas para tudo dar certo no ano de 2016.
Nesse post você vai encontrar DIY - faça você mesmo -, vídeos engraçados, ideias de penteados, maquiagem e organização. Aproveite esses últimos dias de férias para colocar a mão na massa e por em prática todas essas propostas. 
Vou deixar aqui em baixo três dicas que também são essenciais para começar bem o ano:
  • Faça uma faxina: Jogue fora tudo aquilo que você tem CERTEZA que não vai mais usar, ás vezes aquela quantidade enorme de papeis amontoados atrapalha mais do que ajuda.
  • Calcule seu tempo de estudo: Veja quanto tempo você consegue ficar realmente estudando e depois faça um cronograma de estudo de forma que você consiga revisar tudo que deu no dia e sempre separe um tempo para descansar.
  • DURMA BEM: Apesar de quase ninguém indicar isso essa é sem dúvidas uma das melhores dicas para se dar bem na escola, o sono é essencial para que você consiga aprender e absorver tudo que você andou estudando. 
Depois dos meus conselhos vamos aos vídeos. Espero que vocês gostem !!





Post feito por:


  • Share:

You Might Also Like

0 comentários